quinta-feira, 31 de maio de 2007

Tava demorando!

Bati minha meta de post já deletados por hoje e por isso vamos falar de como a minha vida é tão (alguém arruma uma palavra não pejorativa por favor!).
NAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Acredito ser melhor apresentar-lhes a coisa mais fofa da minha vida.

COM VOCÊS JOÃO VICTOR


Atentado
Sorridente
Fala melhor que muita gente grande
Difícil de manipular, mas é comprado por qualquer quantia
Parece a tia que vive se machucando, adora adrenalina
Ele diz o TAMU (eu te amo) mais bonito que já ouvi na vida





Dialogo familiar:

Eu: Fala muleque!
J.V.: Tia Uua, papai cabeção!
Mãe: J.V. pede desculpa, não pode chamar o papai de cabeção
J.V.: Desculpa papai.
(10 segundos, uma bela olhada pra mãe e aquele sorriso)
J.V.: Nani cabeçãooo!
Mãe: J.V. o que foi que a mamãe disse?
J.V.: Como assim mamãe, eu não falei nada.

Agora explica isso pra uma criança de quase três anos. Muito fofo! Mas sou muito suspeita pra dizer isso... Tãoooo lindo!
- Não é tão fácil quanto parece esse garotão ai não


[Sono... abestalhada... com calor... querendo se iludir (há quem goste de sofrer, não é bem o meu caso. Então quieta Lua)... vontade de férias... ...]

* Eu quero um cigarro

12 comentários:

Melissa disse...

Lua, que criança linda!!! Sortuda, não tenho nenhum sobrinho...
:(
Quanto ao blog, esse blogger é muito louco, consegui fazer as alterações no "elementos da página" mesmo, e olha que eu fiz a mesma coisa antes...
Bjo

Anônimo disse...

ola
que lindo menino... com olhos de felino... mto lindinho... e mto espertalhão tb... eles hoje em dia parece q já nascem ensinados...

bjos sempre doces

Melissa disse...

Lua, tu já viste lá na opção Layout? Vai lá que tem Elementos da página - Fontes e cores...
Faz essa tentativa.
Bjo

Carmim disse...

Que lindoooooooooooo.. Deus do céu, que sorriso é esse?
Ehe, acho que me apaixonei pelo seu sobrinho!! =))
Adorava ter um sobrinho assim pequeno para dar muito mimo, dar altos passeios, dar presentes, deixar comer porcarias... e depois entregar à mãe e dizer "Vá, agora educa que eu já fiz o contrário", ehe!

Beijinhos

Thiago disse...

Lua.
O happy depende da diretora que existe dentro de vc. Ela chama as outras posições da lua.
Podemos ter o happy. Basta chamar a posição correta da lua para cada momento.

Anônimo disse...

Ele sorri com os olhos =)
Que coisa mais linda meudeus.
Um anjinho.
Parabéns, Lua.

Beatrice disse...

Com calor?? Uia!

Amei o J.V.! Vou chamar todo mundo de cabeção agora, só em homenagem. Adorei demais!

Anna Flávia disse...

Eita que pirralho mais lindo, Lua!! Sorriso lindo!!

Adoro esses pequenos falantes! ;P

Beijo

Thiago Kuerques disse...

Caraca... o sorriso dele é brilhante!!!

E esse dialogo? Toda bela criança tem dessas. Eu sou suspeito.

Sou uma criança grande.

E Lua, sonhe. Lua sem sonho não faz jus ao apelido.

Beijao

Anônimo disse...

Lua criança é tudo de bom,tenho 4 sobrinhos que são a alegria da casa.São muito esperto,inteligente,falma cada coisa que deixa a gente de queixo caido né.Lindo o João Vitor,esses cabelo cacheados são fofos d+++

Nomundodalua disse...

continuando a visita.. :)

aiaiaia q fofuraaaaaaa!!!
eu tenho um priminho de 5 anos, q eu me sinto meio mãe sabe? uhuhu
pq eu cuidei dele um bommm tempo, enquanto minha tia trabalhava ;)

eh tao legal..!adoro crianças, mas que elas dão mô trabalho e colocam a gente numas enrascadas isso dão viu?? uhuhu hu
masssssss aih q tá a graça :P
x**

Nomundodalua disse...

sim, e eu chamo as pessoas de "cabeção" ou "cabecinha", mas eh carinhosamente, normalmente elas nao têm nem uma nem outra cabeça..:xx