domingo, 13 de maio de 2007

Dia das Mães

Hoje é um futuro dia de possível falência a filhos que não dependem
mais das contas dos pais. Deveria ter uma lei em qual todas as mães
deviam abrir uma conta poupança destinada a este dia contribuindo
assim com as finanças de seus filhos ainda não tão bem estabilizados
profissionalmente e financeiramente prevendo assim um dia maravilhoso
a todos. Mas como isso não acontece lá vou euuuu proporcionar um dia
belíssimo e confortável a minha queria mãe que vive dizendo que eu
nunca dou nada a ela. Pobre de mim, minha mãe reclama tanto e mal sabe
ela que vou gastar todas minhas economias só pra provar a ela que eu
sou uma filha boa (mesmo sabendo que aquela senhorita só faz isso pra
ver se eu me comovo e pago as contas dela).
MÃE CONSUMISTA É "MÃE" ... amo-TE !

Ela merece, é ela que:
Me bateu tanto...
Que preparou inúmeros cafés da manhã quando eu estava de ressaca
Foi ela quem ouviu pacientemente as diversas brigas de "amores"
Ela quem me leva pras festas quando estou chateada
Hmmm é minha... é a mulher da minha vida

FELIZ DIA DAS MÃES A MINHA E A TODAS, MUITA FELICIDADE!

7 comentários:

Melissa disse...

Lua, que seu dia das mães seja lindo! E compre um bom presente, viu?
Beijo

garota complexada disse...

mamãe é tudo!

Anna Flávia disse...

Mãe é mãe! =)

Beijos pra sua e pra você!

sonhadora disse...

Uma semana de sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

Jackie disse...

Linda homenagem Lua! Parabéns então às mamães!!! Bjokas!

Paula Calixto disse...

kkkkkkkkkkk... Ah... ruim seria se todas as mães fossem perfeitas! :)

E a tua sabe o quanto a amas! ;)

Beijos

.Fer. disse...

hahahaha
a minha mãe não ganhou nada, pobrezita... até pq, eu só fui vê-la as 20:30 da noite qdo fui buscá-la na rodoviária! hahaha
o presente foi ela ter viajado vá, descansar e tirar férias da filha é bom tbm! :P

beiiiijo