sexta-feira, 1 de junho de 2007

Teorias de buteco

De acordo a um amigo que possui o coração partido em milhões de pedaços por causa de uma loira fatal totalmente idiota. Diz ele que descobriu uma forma de como entender o modo que as mulheres gostam de ser tocadas a partir da curvatura de suas costas até indiretamente a linha tênue que começa a definir o bumbum. Bom, há mais do que simplesmente passar a mão - existe o modo de como ela sim ou não suspira, olha, a forma de como ela se mexe - Justo que simplesmente isso não vai te dar além de boas expectativas no fim da noite, para utilizar esta técnica necessita ser um bom conhecedor de mulheres.

Como ontem foi uma quinta cultural, descobri que grande parte dos meus amigos gosta mais desta curva meio desconcertante do que seios e bundas. Deixa-me modificar isso, acham mais sexy – atraente – sedutor -. Lógico que disseram que essas coisas também os agradam, mas que preferem ver uma mulher de bruço tomando sol a sua frente. Será que é porque esta chegando à época de praia por aqui? Eles me confundem...


[Adoraria poder convidar algumas pessoas este final de semana para minha casa, mas como moramos um pouco distantes espero que a intenção baste... por favor ninguém entre em coma... bom final de semana, beijos]

19 comentários:

Melissa disse...

Lua, tem gosto pra tudo mesmo!! Só sei que nada sei, principalmente sobre os homens!
:)
E como gostaria de beber um pouco ouvindo todas as loucuras que vc deve ter para fazer uma pessoa rir!!
:)

Carmim disse...

Conversas com homens são sempre elucidativas. Eles têm bem definido o que gostam e não gostam nas mulheres.
Graças a Deus que existe gostos para tudo. =)

Beijinhos

Anônimo disse...

ola
e depois nós mulheres é q somos complicadas e "esquesitas"... ele vê-se... homens, né...

bjos sempre doces

o alquimista disse...

São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo, sete são, as sinceras lágrimas, soltas em árido campo…

Bom fim de semana

Doce beijo

Jana disse...

Hum gostei da teoria, vou testar kkkkkkk

beijos

Alê Quites disse...

Ah! Muitas coisas só são ditas e entendidas na mesa de um boteco...
Beijos*

Nomundodalua disse...

uhuhuhuhuh

desculpa pela demora na retribuição da visita.. x)

mui interessante seu espaço ;) \o/
e esse pensamento do seu amigo Oo
será?será?

dependendo do "toque" provoca rrepios mesmo :xx
dhduihdui hduihduihduihdiuhd ud

inteh!
namastê x*

Jacque disse...

vix, agora o homem diz que entendo e sabe tudo de como mulher gosta de ser tocada?
entao tah neh..
mais ainda prefiro sentir a mulher me tocando
sahuhasuuhahauhsuahash

minha amiga to na paz simmmmmmmmmmm =D
e post pra vc la, uhasusah, com toda a minha agenda, pra vc nao falar que eu nao falo de mim =D

bjokassssss

Mila Cardozo disse...

Caramba... essa eu não conhecia...
Vivendo e aprendendo...
E nada como amigo homem deixar a gente mais inteirada do mundo masculino...hehehe
Beijos Mila

Lis. disse...

Em verdade... o Homem é bem mais a favor do visual. Homem gosta de visial, mas isso não é "Tudo".

Por mais que pareça ridiculo, os homens que mais se dão bem com as mulheres são aqueles que as odeiam.

Homem para ser bom através dos quesitos sexuais tem que ter preparo fisico, atitude, conhecimento ligado à experiência, e por "fogo" na dita cuja que está com ele. Coisa do tipo:
"Agora você me paga!!!"

Thiago Forrest Gump disse...

Achei a minha amiga por aqui!

:)

Anna Flávia disse...

Minha gente, nunca pensei!
rs

Bom domingo pra você!

Beijo

Anônimo disse...

Vou experimentar isso com uma garota.
vamos ver se ela realmente gosta.
Interessante que quanto mais aprendo sobre vocês mais mistérios aparecem.
Vocês são realmente fascinantes.

Smack!!!

garota complexada disse...

hum, a minha curvinha é bem definida. eu acho...

Alberto Pereira Jr. disse...

essa curva que você apresentou no post realmente quando bem formada é um espetáculo no corpo da mulher..

Anônimo disse...

Gosto não se discute né amiga.tenha uma otima semana.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Adorei! Beijão e boa semana!

Beatrice disse...

Aqui está frio frio frio frio frio frio e bommmmmmmmmm.

Eu já tinha ouvido falar sobre esse gosto pela curvatura. Os homens são surpreendente!

Thiago Kuerques disse...

Pronto. Descobriu o nosso segredo.

Esse é o famoso "conjunto" do qual sempre falei rs
Beijooos