sexta-feira, 25 de maio de 2007

Perguntaram se eu me...

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... encontrava bem... e feliz?

Respondi:

Não sei... É uma felicidade forte e estranha... Tão estranha que chega a parecer falsa e me deixa ver navios e a me perguntar meio perturbada com a dúvida do que nem sei se sei que até sei. Mas não alcanço o porquê de não compreender e não me complementar, sendo que em mãos tenho quase o todo do suficiente que preciso. Só que ele não me basta, ela quer mais, muito mais, bem além do que eu mesmo posso me dar. Ela quer sempre mais, a felicidade ela é cruel. Deseja o mundo, mesmo que ele seja um cubículo dividido por duas em uma só parte igual. Todas as respostas passam, vem, rodeiam em diversas direções, misturadas entre tantos pensamentos. Respostas concretas incertas para o meu agrado e elas se debatem e rebatem em uma constante variante de maleáveis ocasiões que deveriam ser precisas. E desses desvios que faço por mim lá vem ela tentando me corromper para um mundo que a muito deixou de ser. Mas ela não entende que aquela fonte passou de ser a minha e se tornou muito mais do que duas em uma só parte igual, para ser o que agora em diante é mais do que eu em completa função de mim.

8 comentários:

Carmim disse...

"Só que ele não me basta, ela quer mais, muito mais, bem além do que eu mesmo posso me dar."

Parece que hoje, perante aquilo que temos, acordámos e decidimos pensar que precisamos e queremos mais... muito, muito mais.
Talvez então a felicidade deixe de ser estranha, e passe a ser pura e simplesmente... feliz!

Beijos.

Anônimo disse...

Talvez pelo fato da felicidade ser tão boa,deixar em estado de graça,vc está achando estranha.Tenha um otimo findi

Vívian Oliveira disse...

Será que você não esta se fechando demais para ela.

Talvez seja simples, fecha os olhos, esquece as duvidas e te abraça com a certeza de ser feliz.

bjo!

Mila Cardozo disse...

Lua!!!!!
Pedido devidamente queimado!!! Agora é só esperar!!!!
A felicidade é mesmo mas é boa demais!!!Cruel mesmo é a sensação de ausencia dela... é isso que nos toma a todo momento... hehehe
Beijos Mila

Jana disse...

É tudo momento, a felicidade, a tristeza e o meio termo..

beijos

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia...


Bom fim de semana


Doce beijo

Thiago disse...

Somente tome cuidado pois o seu orgulho não pode ser maior do que aquilo que você pode oferecer.

A Autora disse...

felicidade é um tesão...instinto, escolha e também um pouco de sorte e os felizes devem ser orgulhosos disto...sem dúvida...eu pelo menos sou...
beijos
Carol Montone