terça-feira, 8 de maio de 2007

Que falta faz uma mulher agora

Como assim? Eu explico.

Encontrava-me na faculdade totalmente despreocupada quando lembro-me
de um pequeeeno detalhe. Esqueci o absorvente, e agora?
A Day não chegava; Não teria lógica fazer esta pergunta ao Diego; Sem
paciência para continuar assistindo a aula vou me estressando com o Diego
por sua insensibilidade e simplesmente não estar tendo consideração alguma
com a minha pessoa. No meio do corredor principal quase esguelando o Diego
deitado no meu colo que insistia e insiste em dizer que um dia iremos casar,
"grito" em ALTO e BOM tom:

- QUE FALTA FAZ UMA MULHER AGORA!

Nesse exato momento passava unidas lindas e belas um grupo de garotas que
adoraram a entonção de tal modo que resolveram ser prestativas e perguntarem
no que elas poderiam me ajudar. Eu claro um tanto quanto sem graça disse a verdade
e finalmente alguém se sensibilizou com o meu infortúnio.

Diego muito triste diz:

- SE EU DISSESSE A MESMA FRASE DA MESMA FORMA ESTARIA QUERENDO
PARA NO HOSPITAL NESSE EXATO MOMENTO. MULHERES!


mulheres

5 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkk é que nos somos solidarias (nem sempre) e eles competitivos (nem sempre)

Beijos

Melissa disse...

Nós mulheres sempre nos entendemos!

Anna Flávia disse...

hahsuahsa
imagino você gritando isso que comédia.

beijos!!

Anônimo disse...

São nesses momentos que podemos notar o qto nós mulheres somos unidas né memso sem te conhecer o grupo paraou para saber no que poderia te ajudar,que bom que vc conseguiu o absorvente né ...

.Fer. disse...

hahahaha
Pelo menos por situações assim eu sei que não vou passar na faculdade. Numa sala com 30 mulheres, sempre vai ter uma por perto! =P

Beijoos
=*