quarta-feira, 23 de maio de 2007

Me diga onde e s t o u

Tantas falhas na vida. Me sinto tão bem completamente feliz, mas vazia ou nem tanto isso, só um tanto quanto auto-me-cegando. Os post deste espaço diminui 99% não somente por falta de criatividade, mas porque prometi a mim que não iria falar de/ou relacionamentos - amores - paixões - casos e acasos - passados - algo do tipo - e o possível motivo do desaparecimento dos meus queridos amigos (SARCASMO e IRONISMO) após o termino do meu relacionamento, que exatamente hoje completaria 3 ANOS E 5 MESES. E também existe aquela lindíssima parte da qual ele disse que retornará no início de Julho somente para desconcertar a minha vida que já não é nada direita. Mas o que isso tem haver? Nada, até porque a minha vida estava se estabilizando e eu aprendendo a lidar com a monotonia e as belas sensações de acordar e não ter ninguém ao lado, ou de que a vida não é só sexo, de tantas coisas como controlar aquele sentimento que deveria ser inexistente. Lindíssimos momentos que me levam a recordar de que não há como somente tentar esquecê-los e de que outro no lugar não vai fazer grande diferença (só nas suas crises de abstinências). MODE : OFF .
E comentar sobre minhas farras diárias pode vir a ser uma ótima idéia, claro! Imagino que irei passar a ouvir mais ainda que sou uma alcoolátra assumida ou uma louca pervertida... E quem sabe a minha fama de imprestável possa se expandir, ai isso seria um máximo. kkkkk Entenda como queira!
É acho que tenho várias historias para compartilhar e extremamente engraçadas... Bem melhor do que ficar pensando em coisas que não valem a pena...

Tic tac tic tac...³

10 comentários:

Melissa disse...

Lua tuas respostas só poderiam ser assim, tão loucas quanto tu és!!!
:) (Olha a intimidade!!)
Quer saber, 3 anos e 5 meses que o namoro terminou e vc ainda fala nele? Que tal ocupar esse espaço da lembrança com coisas novas? Acho que te faria melhor, sabia?
Fique bem, sua doidinha!
um beijo!

Jana disse...

Aiiiiiiii acho que estamos mais ou menos no mesmo barco!

Beijos

Monalisa disse...

3 anos e 5 meses? Putz... não são só 03 dias e 05 horas! Não esquenta não, se acabou é porque não valia a pena e se voltar é porque merece uma chance, simplesmente isso!
Beijos...

Lua disse...

Voltar NUNCA, mas como nunca é NUNCA... entao é só NÃO!

Vívian Oliveira disse...

É querida, era mais ou menos isso que queria dizer em meu post. Com algumas resalvas..
No entanto ao inves de ser direta enfeitei com florinhas, mas como nem tudo são flores cai na real e postei algo sensato e verdadeiro.

o problema é q sei que me arrependerei em alguns minhutos e apagarei para q outros olhos não o veja.

abraço, vou te adicionar. Algo bateu sabe! rss..

Vívian Oliveira disse...

Tenho sim, muita certeza do que quero flor... Só as lembranças do passado que as vezes voltam e nos deixam a pensar.

bjoca!

Vívian Oliveira disse...

Pois é linda..

Olha, meu e-mail: viviancol2@yahoo.com.br

meu msn (ainda estou tentando convenser meu esposo-patrão a me deixar instalar no meu pc): viviancol@hotmail.com

Engraçado como encontramos pessoas neste mundo virtual que nos cativam em apenas alguns comentários.. rs

bjos!

Lis. disse...

Entendo-te porque também estou assim faz 3 anos, acreditando que não vale mais a pena.

Pena?

Carmim disse...

A pior parte do fim dos namoros é a mentalização de que a vida continua e não vale a pena ficar a lamentar o leite derramado.
Mas quem sabe como fazer isso no imediato? Deveríamos ter nascido com botão On/Off para essa coisa de sentimentos, com certeza facilitaria muita coisa e pouparia muitas dores!

Beijos.

Mila Cardozo disse...

Ola Lua,
Cheguei aqui por meio do blog da Monalisa... estava vendo seu post... e o assunto anda recorrento pelo ciberespaço... Pra mim sabe o que é o pior???? Não é o dia a dia e sim aquele momento em que a sanidade vai embora e a cometo as besteiras de deixar meu id fazer o que lhe vem na telha... Mas faz parte... Passado é aprendizado... pela que como cicatriz, sempre doa quando o tempo muda...
Beijos e parabens pelo blog e desculpe a invasão!!!!