segunda-feira, 14 de maio de 2007

Leveeee premonição

Dia das mães 11 horas da manhã e eu lá pobre coitada morrendo de fome aguardando que a diguiníssima, minha mãe, decidisse onde iriamos almoçar. Porém como já havia previsto no post anterior um possível gasto além do necessário, obviamente que ser consumista faz bem a ela e não ao meu bolso, começamos logo pelo posto de gasolina. Ao parar o frentista da uma olhada na água, como uma boaaaaa mulher ela tinha que estar com o nível de água abaixo do limite. Mas isso não me proporcionou nenhum gasto até o devido momento no qual "alguém" decide verificar o óleo, eis que surge o grande motivo da minha falência.

- [Eu] - Nãoooo mãe, claro que da pra trocar o óleo.
- [Mãe] - Mas tem que trocar também os filtros que a mamãe já não troca faz tempo.
- [Eu]- Mãe me ajuda né!
- [Mãe] - Ai filha o que é que custa? Pablo convence a sua irmã.
(O desgraçado do meu irmão rindo)
- [Frentista] - Senhora olha o óleo do motor ta no nível mínimo também, é bom a senhora ficar de olho.
- [Eu] - Moço não tem nada não, ta bom assim. Juro que outro dia a gente volta.
- [Pablo] - Que isso Lua que custa você faze isso pra mamãe?! Hein?
- [Eu] - (fazendo bico, mas paguei)

Foi tudo por uma boa causa! Eu tava com fome.

- Mas e ai o que você deu de presente pra sua mãe?
- Nãoooo que isso, troquei o óleo do carro; os filtros; pneus; a lanternagem...
Ela adoro, passei o dia na reforma com ela.
Fala sério! Acorda né...

Mas até que ela se saiu bem. Ganhou:

- Flores
- Um Kit de sobrevivência feminina
- Gasolina'
- Filtro'
- óleos'
- Almoço
- Sorvete
- Rodadas e rodadas de cerveja
- Chocolate

Ela foi feliz, eu sei!

CONFISSÃO - O presente foi comprado de ultima hora, porque os abestalhados dos filhos (da filha) passaram a semana fora de casa e fielmente acreditaram que era só no próximo domingo.

5 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkk o importante é a intesão!

Beijos

Melissa disse...

Ahh Lua, tenho certeza de que ela gostou!
Beijos!
:)

Anna Flávia disse...

suahushaus

olha que mãe mais espera a sua, Lua!
shuahuhas

beijo

Lis. disse...

Mãe é sempre uma só, e por isso vale a pena todos os gastos. O dificil seria se fossem muitas. rsrs

Monalisa disse...

Mãe só muda de endereço mesmo, a minha também adora me explorar. O bom que é que nós filhos somos todos apaixonados por elas e todos nós achamos que a melhor mãe do mundo é sempre a nossa...rsss.
Beijos...