quinta-feira, 17 de maio de 2007

... (texto sem nome e fim)

Na falta de palavras certas
Te olhava passar
No seu jeito mais normal
Vi o que você não via
A casa fria, a TV sem cores
Enquanto sorria da varanda
Eu escutava o que você não ouvia
E lá fora a chuva caia
Nas coisas mais simples você me dizia
Que o mundo era complexo de mais
Mas era só eu e você
E lá da varanda você sentiu o que eu não sentia
Então só ai compreendi
Que a cozinha era pequena de mais pra nos duas
...
L.C.


"... na verdade continuo sobre a mesma condição,
distraindo a verdade e enganando o coração ..."

8 comentários:

Melissa disse...

Acredito que a maioria vive assim, "distraindo a verdade, enganando o coração"...
Lua, vc entendeu o texto como amante que apartece nas relações das pessoas, não é nada disso... Ficou com preguiça de ler tudo, não foi?
:)
Se eu apoiar a entrada de um amante na relação, meu namorado me dá as contas e tchau!
:)
Quis dizer amante da vida!
Beijos!

Jana disse...

Eu pensei na minha mãe quando li rsrs

beijos

Anônimo disse...

Como a Jana pensei em mãe e filha, hehehe.
Lindo poema.
Embora são as mais que vêem o que não vimos.

Beijos, menininha

Carmim disse...

Já que não consegui subir aos céus, eis que a lua desceu e veio ter comigo. Sinto-me uma sortuda, rs!
Com certeza poderíamos ficar lado a lado a conversar, pelo que li seriam altos papos. =)

Beijos.

Anônimo disse...

Oi só agora consegui acessar teu blog,lindo o poema adorei ...beijos

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

Melissa disse...

Lua, tenho trabalho para vc lá no Casuale.
beijo

http://blogcasuale.blogspot.com/2007/05/telepatia-cad.html