quarta-feira, 30 de maio de 2007

Então, por favor e muito obrigada...

- Não induza expectativas se você não espera nada
- Não se engane achando que está enganando alguém
- Não comece um relacionamento como se já tivessem 30 anos de bagagem
- Esteja disposto a compreender e não só ser compreendido
- Viva cada dia como se houvesse o amanhã
- Seja digno o suficiente para admitir que não deseja nada sério
- Esteja disposto a confidenciar os seus medos sem jogar a culpa a outros
- Só cobre aquilo que conseguir dar
- Quem decide se é bom ou não é cada um por si e pra si
- Se algo não lhe agrada, fale, não fique de cara emburrada
- Os signos são complicados, mas não movem relacionamentos


["e alguma coisa a gente tem que amar, mas o que não sei mais"]

(dias de Lua)

14 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkkkkkk Foi pra mim esse post né? kkkkkk

Foi sim, eu sei kkkkkkkk

Beijos

Jana disse...

menina, o lance da cabana cor de rosa, foi tipo metáfora, bem relacionamento... claro que não to falando em casamento kkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Viver é mesmo tentar fazer o melhor possível com a única certeza de que nem tudo sai como o planejado.
Importa mesmo é ter vivido, é ter tentando, é ter ousado, é ter curtido. A vida é curta; aproveite.
Tudo de bom e até breve.
;)

Jana disse...

Mulher, eu nasci de 9 meses, mas acho que esperei muito kkkkkkk

Ansiedade é sobrenome, pressa é apelido, cabeça dura é pseudomino... kkkkkkkk

Eu não sei ir devagar, eu não sei ir esperando, eu não tenho tempo sei la pra que, a perder? Sei la, só sei que ou é ou não é... kkkkkkkkk

Ta, ao menos eu tento manter o humor né...

Beijos

Melissa disse...

lua, não aguentei ficar longe por muito tempo e voltei!!!!
Ëu voltei, aqui é o meu lugar!!!"

Bjos, sua doidinha!

Anônimo disse...

Eita será que esse post foiecrito pra mim,perfeito adorei.Sou super ansiosa sempre acho que as coisas temq ues er resolvida rapido,esperar não sei oque é isso ...

Carmim disse...

Humm, e se mesmo fazendo tudo isso, não der certo. O que se faz?

Beijo

Jana disse...

Assim, sabe a real, eu quero a casa com cercas brancas e labrador correndo (metafora né) e ele como mesmo me disse, pode ser que me ofereça a casa com grades brancas e o leo (o fila mestiço dele) correndo...

ai que a porca torçe o rabo kkkkkkkkk

ai to doida kkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Gostei desse texto ai, viu! Se todo mundo agir assim, o mundo sera melhor :D

Lis. disse...

Cada um de nós tem em si uma expectativa do sentimos. Trata-se da posição nesta montanha a ser escalada que se chama vida.
Temos visões diferentes de acordo com a posição que ocupamos na montanha da vida. Em verdade todas as visões estão corretas dentro do angulo de visão de cada um. (Sopé, meio, cume). A minha visão é consagrar o coração imitando o Olimpo, lugar onde o amor foi criado, lugar onde os Deuses são Deuses e não se precisam.

Se vivermos mais coisas ruins do que as boas, valorizar-se-á cada vez mais os acontecimentos bons. A proporcionalidade dá-nos mais sentido e valor aos sentimentos que temos.

Monalisa disse...

Nossa, quantas reflexões! O difícil é ler e não dar conta de colocar em prática.

Anônimo disse...

criar expectativas eh o grande problema do mundo...

Mila Cardozo disse...

Lua...
Se dessa pra responder racionalmente a alguma coisa... seria... a quem amar... a sim mesmo... pq sempre que vc tenta agradar aos outos, acaba por não agradar a ninguem... então agrade a si mesmo, que pelo menos alguem fica feliz... hehehe...
Muito bom o texto!!! Quanto aos meus posts... as vezes os meus horarios variam... conforme o dia e as redes... hehehe... E o pedido... devidamente queimado... tanto que o meu resfriado/renite se deve em parte a cuidar pessoalmente da fogueira... hahaha... os pedidos foram aos céus... tem sempre um delay na resposta... mas zicar não zica não, pode ter certeza!!! Nossa hora sempre chega (...as vezes demora...hauahua)...
Beijos Mila

Nomundodalua disse...

adorooooooooooooo los hermanos \o/
:D:D

"os dias que me vejo só, são dias em que me encontro mais e mesmo assim, eu sei tao bem..existe alguem pra me libertar.."

aiai..eu tento saber!
bom texto..
compreender como sao esses dias, mesmo eles sendo tao peculiares e particulares.. ;)
x*