segunda-feira, 28 de maio de 2007

As últimas do final de semana

Frases da Lua nos últimos alcooltecimentos:

- Todo mundo quer alguém que preste, só não quer prestar. -

- A minha sobriedade vai além dos meus tropeços. -

- A vida é uma comédia um tanto quanto triste com intervalos felizes. -
(um pouco mais antiga)


* Ressaca [ on ]
* Vontades [ on ]
* Raciocínio [ off ]
* Ver filmes [ on ]
* Corpo [ off ]

Nem o papa me excomungando - nem visa - nem mastercard - paga a sensação de ver
a Gabi biiiebada fazendo strip. É por essa e outras que não participo desses jogos
que envolvem bebidas, verdades e consequências. Mas que foi ótimo foi! Não gosto nem
de imaginar o tamanho da ressaca moral quando acordar. Agora coloque um bando de universitários enclausurados o final de semana inteiro e derrepente pós-prova aquela alegria acumulada, da nisso! Tá bom, eu admitio uma coisa. Só uma coisa. Consegui mais do que falar besteira, como também acertar a cara na porta de vidro. Não riam!

7 comentários:

Vívian Oliveira disse...

Como assim o que é para fazer com isso mulher..
Casar, rir, ser feliz, falar merda, dormir, curtir...

Quanto ao post.
Estou contendo os risos.. (mentira!)rss...

Que isso heim.. rss
Tadinha, mas não aonteceu nada não né... Acho q só um galo. rs

bom dia para você viu...

bjo!

Monalisa disse...

Acertar a cara na porta?...kkkkkkkkkkkkk.
Quando bebo não acerto a cara em lugar algum, mas tenho problema para acertar a fechadura, acho que faço muitos malabarismos com a chave antes de conseguir fazer ela entrar...hehe.
Beijos.

Alberto Pereira Jr. disse...

beber e rir com os amigos é bom demais

Lis. disse...

Temos que nos amar primeiramente, porque só amando a si mesma de todo coração é que podemos perceber que a nossa felicidade não vem de outrém, e assim saber separar com maturidade e frieza o que convém ou não. Afinal, "tudo" nos é licito, mas nem tudo convém, assim como está escrito na Biblia.

Felicitações Lua e boa música!!!

Jana disse...

kkkkkkkkkkk

Adorei as pérolas e a cara na porta!

Beijos

Anônimo disse...

Fique completamente tranquila. Se a porta era de vidro e se o vidro era transparente, tudo bem. Não foi bebida e sim ilusão de ótica. E se ele não quebrou nem trincou, não foi batida e sim esbarro. Agora se você quando foi tirar a roupa não encontrou roupa pra tirar, aí você pode ter achado que a Gabi fez aquilo que de fato foi feito por você. Mas essas confusões acontecem mesmo.
Cadinho RoCo

Carmim disse...

"A vida é uma comédia um tanto quanto triste com intervalos felizes."

Isto é um pensamento bem interessante, que muita gente lúcida não seria capaz de ter!
Tá, eu confesso, a intenção não era rir, mas imaginando a cara na porta de vidro, se tornou impossível conter o riso!! =)

Beijossss