quinta-feira, 24 de maio de 2007

Corpo de Bombeiros

(Dito e repetido, post de [*] só em dia de Lua)


Devo ter começado a sai por volta dos onze anos de idade, minha familia sempre foi completamente liberal até de mais pro meu gosto. Em certas horas era/sou eu que tenho que puxar o freio, porque ninguém repava/ra em mim. Dizem que consigo resolver meus problemas sozinha, mas ninguém me pergunta se eu acho o mesmo. É claro que a resposta seria não! Mas tudo bem, quem liga?! A vida é só uma caixinha de surpresa. Vamos redirecionar este post...

Como sou uma pessoa muito extremamente feliz, odeio monotonia, moro numa capital pacata, não há nenhum problema pedir carona para estranhos. Praticamente foi desta forma que fui conhecendo a cidade quase toda a base disso e desta forma é bem mais economica. Mas o que tem haver o corpo de bombeiros? É que a senhorita aqui já pegou carona com estranhos, ambulância, samu, policia, funerária, taxi, van, ......, mas nunca com o corpo de bombeiro. E esses dias indo para a faculdade de manhã num sábado e aquele sol quente quase matando, me passa dois carros do corpo de bombeiros lindos e maravilhosos. A vontade só estava aumentando, eu olhava e parecia aqueles carrinhos de brinquedos em tamanho maior com a escadinha, mangueira e os homenzinhos uniformizados. Aquela cor vermelha, a sirene, tudo pra piorar minha situação. Um tesão incompreensível me descontrolava e como eu sabia que naquele momento eu não podia fazer nada estava me tornando uma garota totalmente frustrada. Algumas pessoas tem desejos, vontades menos estranhas do que grande parte das minhas. Elas não são tão absurdas assim, a vontade era somente de estar lá em cima andando. Me senti a criança a qual roubaram o pirulito e esqueceram de pedir por favor. E o pior de tudo é que eu fiquei com raiva. Tudo bem, tudo bem, tudo bem, não é preciso se assustar, vontades dão é passam. O trágico é que tem dias que elas demoram um pouco.

7 comentários:

Wev's disse...

Uai..levantava o pelagar e mandava ver...

Mas eu hem que doideira.. esqueçe o que eu disse...

Monalisa disse...

kkkk... doidera total! Eu nunca peguei carona com desconhecido, mas eu como você sempre fui vista pela família como aquela que consegue resolver os problemas sozinha. Isto é ruim por um lado e bom pelo outro, porque você se sente só em tudo que faz e ao mesmo tempo amadurece.

Carmim disse...

Também sempre fui muito independente, mais por vontade própria do que por vontade da família. Todos temos a nossa própria maneira de ser.
Bom, eu já fiz e desejei muita coisa louca nesta vida... mas querer pegar boleia de carro dos bombeiros nunca me passou pela cabeça. =)
Mas estou com quem disse que deveria ter pedido, nunca se sabe se eles não acediam. Tentar não custa!!

Beijos.

Jana disse...

kkkkkk Posso te matar agora?

Eu já andei no carro dos bombeiros kkkkkkkkk

beijos

Vívian Oliveira disse...

kkkkkkkk

Isso é no minimo ilário.

Sabe me deu até vontade de experimentar.. rs

Dá proxima vez vê se dá logo com a mão.. rs

Anônimo disse...

Tenho vontade de pegar carona em um disco voador reluzente.
O problema é que raramente os vejo passando na Avenida Paulista.
Fofo seu post =)

Smack!!!

Anna Flávia disse...

eheheh

Será que se você desmaiasse eles não paravam pra te socorrer? ;P


Qual estado você mora?

Beijo