terça-feira, 22 de maio de 2007

Desafio dos sete

DESAFIO DOS SETE

SETE COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

1- Ter uma casa beira alguma coisa tranqüila
2- Aprender que cachaça não é água
3- Viajar até enjoar
4- Ter um celular pós-pago qual a conta não seja paga por mim
5- Aprender a gostar de administração
6- Fazer alguém me ouvir e a parte mais difícil, prestando atenção
7- Falar menos besteiras

SETE COISAS QUE MAIS GOSTO:

1- Alcooltencimento
2- AMIGOS e amigos eee colegas
3- Fazer as pessoas ao meu redor dar muitas gargalhadas
4- Estar ”gostando” de alguém
5- Dar e receber ... também!
6- Dormir, mas nunca consigo
7- Cinema (entre outras coisas com tranqüilidade e natureza)

SETE PRAZERES FÚTEIS:

1- Sair sem saber pra onde ir
2- Ter um litro de vodka no congelador
3- Ver desenhos a manhã toda
4- Jogar vídeo game
5- Gastar dinheiro, não é nem comprar
6- Sentar depois de um dia estressante e beber um engradado de cerveja
7- Tomar banho de caminhão pipa as 3 ou 4 horas da manhã

SETE COISAS QUE MAIS DIGO:

1- Porra
2- Carralho
3- Hã?
4- Fala sério vai te fude
5- Jura! E eu acredito né
6- Justíssimo...
7- ENTENDA COMO QUEIRA!

SETE COISAS QUE FAÇO BEM:

1- Falar
2- Gastar dinheiro
3- Beber
4- Enrolar
5- Amiga e como todo bom ser eu vacilo, mas não traio
6- Tirar ótimas notas sem ao menos ir à faculdade
7- Não fazer nada

SETE COISAS QUE NÃO FAÇO:

1- Cozinhar bem (to com você MEL e não abro mão)
2- Cuidar de mim
3- Acreditar
4- Chegar cedo em casa quando saio
5- Jogar truco (e o pior é que eu gosto)
6- Beber pouco
7- Falar assim que acordo

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM:

1- A vida, mesmo sendo chata
2- Amizade
3- Lugares
4- Olhares
5- Pessoas com jeitos diferentes
6- Educação
7- Um bom alcooltecimento, encontro.

SETE COISAS QUE ODEIO:

1- Ficar em dúvida
2- Ser mandada
3- Pretencionismo
4- Falta de educação
5- Minha inércia diante algumas situações (De novo MEL)
6- Acordar cedo
7- Brigas, relacionamentos complexos, ser e mulher em TPM


Recebido de MEL (Casuale)
Valeu... muito obrigada!

--- Vida corrida... novos relacionamentos... meio perdida ou me perdendo ---
Aiiii domingo prova para transferência de faculdade... Hahaha de administração a engenharia ambiental... de faculdade particular a federal...
SE DEUS QUISER E ELE VAIIII TER QUE QUERER!

beijos

4 comentários:

Jana disse...

kkkkkkk Esses posts são bons pra gente conhecer mais o povo rs

Beijos

Jacque disse...

sabe o que me chamou atencao e a musica que nao sai da cabeca?
"vc pensa que cachaca eh agua, cachaca nao eh agua naooooooo"

hahaha..

meu.. adorei
isso tudo eh mto vc
e olha que nem conheco assim
hahaha.
=D
saudades mulher

e dale vida
bjokasssss

Anna Flávia disse...

"Aprender que cachaça não é água"
ahshasuhaushua

"alcooltecimento" ashuahsuhaus

Muito bom!!

Beijo!

Melissa disse...

Estava curiosa com as tuas respostas! :)
Beijos!