segunda-feira, 2 de abril de 2007

feriado

Hmmm ainda não sei como vou me adaptar a nova vida, depois de quatro
anos morando sozinha meu pai vai retornar a casa. E pra ser mais dificil
junto a sua companheira (namorada, juntada, esposa), alguma coisa assim.

Minha casa nunca mais vai poder ser uma colônia de férias, um albergue,
se tornar um bar durante os feriados, nunca mais vou poder chegar de uma
festa e continuar ela na minha casa, não vou mais poder dormir até não mais
aguentar, convidar quem eu quiser na hora que bem entender, nem mais
me sentir sucegada por não ter ninguém, e o fato dele não mais palpitar na
minha vida, decidir se quero ou não lavar a roupa hoje, se vou ou não comer,
nem passar a semana bebendo coca por uma imensa preguiça de encher as
garrafas d'água, inumeras outras coisas que ficam em off...

To mai pa fica louca! Semanda santa a minha vida particular recomeça
e eu ando completamente sucegada (mentira)... no mais é so esperar!
Agora é relaxar e pensar onde vou passar esses dias atoa...
os outros muitaaa paciência !

_______________________________________________________

NOVO DO NOVO POST

Estava eu aqui analizando minha vida de solteira e acabei me pegando pensando
em como alguém que só tem 20 anos já foi entre aspas casada uma vez e a outra
um relacionamento longuíssimo de 2 a +/- 3 anos. (não tenho filhos)
* E em que tempo da minha vida eu vivi pra mim?

(motivo do segundo post, acredito que somente indignação)
Agora quero ter a certeza que a vida de solteiro é tãoooo boa assim tão quanto alguns
dizem, se bem que já estou entediada... mas porém, entre tanto, contudo feliz

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Que cruel isso. Vai ser difícil, mas depois volta as boas de novo.


Agora fiquei pensando também!!
"Em que tempo da sua vida vc viveu pra você?!"
=O

Beijo

Jana disse...

Realmente reacostumar a viver com os pais é complicadissimo!

Beijos

Melissa disse...

Depois de todo esse tempo morando sozinha realmente será uma experiência muito diferente, mas que talvez não seja tão ruim assim... Veja pelo lado bom , deve existir um lado bom , com certeza!
:)
Beijos

Anônimo disse...

não se te dizer como vai ser isso
acho que vc não vai se reacostumar e na primeira oportunidade volta a viver sozinha
quando a gente tem liberdade é muito ruim perder...

bjos
[vou providenciar um link pra vc]
:P