terça-feira, 17 de abril de 2007

Felicidade ou tristeza...

saudade ou tortura...
paciência ou ignorância...
amor ou convivência...

HAJAAAAAAA TANTA PACIÊNCIA !

Até que ponto você deve ser educada com uma pessoa que em nenhum
momento do relacionamento compreendeu nada do que você quis dizer.
Até que ponto você continua sendo a parte errada por simplesmente
dizer que está ocupada no devido momento e ainda sim aceitar esta
pessoa dizendo que tudo o que você faz é não se importar com o que
passaram. Até onde se deve aturar alguém menosprezando e interpretando
da forma que desejar tudo o que sentes sem se importar se isto é ou não
uma verdade. E quando você perde a cabeça e diz que não importa mais e
que fará o possível e impossível para que suas palavras não a afete mais
de forma nem maneira alguma. E quando os metodos adotados por ti interferem
em tudo o que você um dia crio para si própria. É totalmente justo?
Mesmo que por tempos venha dizendo para esta pessoa viver a sua própria
vida. Até quando o fim ainda fará parte do começo sem afetar o meu humor
* Tudo isso após 3 meses (depois de 3 anos); e agora com vários km de distância...

[[ texto horrívelmente horrível, simplesmente um desabafo estantâneo ]]

Como o texto tá tão horrível vou colocar algo quase engraçado, mas que ninguém
deveria saber... e ai não teria muita graça...
*Comprei uma calcinha a uns 2anos e meio ou 3 anos atras e perdi ela a mais ou
menos um ano. E hoje, na verdade agorinha, encontrei ela na minha gaveta...
Muitoooo estranho, porque não foi eu que a encontrei e sim a mocinha que estava
arrumando meu guarda roupa... mas eu sou uma pessoa organizada sim...
O motivo dessa lembrança é porque ela é minha preferida... (carinha de vergonha)

7 comentários:

Melissa disse...

Algumas coisas ditas com jeitinho são melhores entendidas...
:)
A calcinha sumiu, né? Humm, sei...

Anna Flávia disse...

Eita, que complicado.


Perigo era alguém ter encontrado a calcinha em outro lugar que não o seu quarto.
rs

Beijos!!

PR Iuris disse...

Pois é, né?
Calcinha sumindo assim... aham.... rsrsrsrs...

Ah krak, relacionamento, pffff...
Tô farta dessa palavra.
Melhor relaxar, mesmo q não dê, ouvir som alto, tomar sorvete, rir com amigos e fazer tudo que gostar, depois decide se vai ou se fica, se chove, se molha, se vive....

Bjos

.Fer. disse...

Relacionamentos são complicados oq ue acaba exigindo uma dose quase cavalar de paciência, e não de ignorância.
Por essas e outras que eu quase acredito em alguns momentos que não vou ter nenhum relacionamento duradouro de fato! hahahaha
Fique bem!

Beijo grande

Anna Flávia disse...

agora fiquei curiosa pra saber qual a palavra que você vê. rs


beijo

Anônimo disse...

É horrível ser mal interpretada. Estava falando dessas mesmas coisas, acho eu.. Beijos.

Anônimo disse...

bom humor no final..é tudo!