terça-feira, 24 de abril de 2007

Eis a questão

x : Te amo...
:( : E eu te adoro...


O amor move mundos, une pessoas, separa divergências, mas é um tanto
quanto extremamente complicado de se lidar.

(Não sei bem como é o ditado)
A gente tem que gostar de quem gosta da gente!

- Háá se fosse tão fácil quanto o ditado demonstra...

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo"

Hmmm eu também queria um troller; uma casa beira mar; 100 mil na conta;
mas se eu tivesse a sorte trocaria tudo por uma bella cazinha de sape!

13 comentários:

Lis. disse...

Isso que sonhamos é bem real quando se tem o verdadeiro amor escondido dentro de nós mesmos projetando-se para além das estrêlas no universo sem querer saber onde pode parar o prazer que não para. Gostoso tb. é viver assim apaixonada esperando aquela outrora do seu principe encantador.

ps. Vi seu comentário in friend Jana.

Anna Flávia disse...

Perfeito! Quando se tem tudo, mas falta amor, não temos quase nada. Eu também trocaria se tivesse uma sorte dessas por alguém que eu gostaria que estivesse sempre comigo.


Beijos!

E boa tarde! :)

Jana disse...

Olha depois do que soube hoje ao meio dia não to em condições de comentar este post...

beijos

Anônimo disse...

Apredmos um dia...Não se preocupe.
O amor, como todo jogo complexo, demanda tempo para o dominarmos.
E mesmo assim, jamais o dominaremos completamente.
Tempo...É o melhor e único remédio para o amor e suas dores colaterais.

Beijos, mocinha.

Luana disse...

o nosso amor agente iventa
pra se distrair e acaba
agente pensa que ele nunca existiu
(Cazuza)

Anônimo disse...

Amor?!
Coisa complexa demais...
E eu amo coisas complexas!

Ultimamente tem sido mais difícil lidar com amizade, quanto ao amor, tô "sabendo" tudo hahahaha

Mas, a sorte de um amor tranquilo, eu bem que queria...


Beijocassssss

Anônimo disse...

o amor eh uma invenção da mídia

Melissa disse...

Também quero tanta coisa, e äs vezes não tenho idéia do que o amor significa apesar de gostar muito da sua companhia... Na verdade, não entendo nada dessa vida.
Um beijo, fique bem.

garota complexada disse...

às vezes eu também trocaria tudo o que eu tenho pra ser feliz, mas essa vontade some em um segundo...

Jackie disse...

Ai Lua... a cada dia eu acho que a palavra amor rima mesmo é com dor e ponto final! Ahahahaha tb queria a sorte de um amor tranquilo, hehehe! Bjokas!

Anônimo disse...

Amar ...ser amada... é tudo de bom.É uma pena que hoje em as pessoas não sabem empregar de maneira correta a palavra EU TE AMO,saem por ai falando EU TE AMO para qualquer um ...

Anônimo disse...

ah! l'amour..é complicado mas vale cada gotinha que tomamos pra matar a nossa sede! entregue-se sempre de corpo e alma, perde metade graça se não for assim..vai fundo e boa sorte!*

loboperdido disse...

Puxa vida!!! nao e facil!!!e doi!!! doi tanto que machuca ate a alma!! ainda mais se a gente trabalhar durante o dia ao lado da pessoa e nada poder fazer.Mas no fundo e bom, pois esta pessoa acaba fazendo a gente progredir, passamos a cuidar mais de nos pra ver se ela nos perceba.