quarta-feira, 11 de abril de 2007

Foi muitooo pai dégua meu

Pra quem não entendeu o título isso ai é tudo culpa das meninas
de Belém.

Égua foi tudo de bom, socializei e mobilizei tanto que tudo parecia
normal. Tuuuuuudo cuuuuuulpa das meninas de brasilia, rio e bahia.
E as menininhas do sulll foi muitoooo trilegal conhece-las elas são
muito triloucas.

Porra muito foda o congresso, a UFRJ é linda e além de tudo tem seu
próprio bar. Essa dai é minha e das menininhas de são paulo. Carralho
não foi fácil nas primeiras horas entender tuuuuudo que esse bando de
mulherada falavam e ainda mais ao mesmo tempo.

Depois eu público as fotos e conto mais das noitadas e do congresso.

Foi pai dégua, tudo de bom! do carralho! foda! e entres outras coisa

5 comentários:

Melissa disse...

Menina, deve ter sido mesmo!!!
:)
Conte tudo depois!

Monalisa disse...

Ahhh que inveja, estou precisando fazer uma viagem assim e conhecer pessoas novas! Não esquece de colocar as fotos pra gente ver hein. Bjo!

Jana disse...

kkkkkk

mas bah tchê. Como é que tu não entende o que a gente fala.

Te larguei na peleia, sobe a lomba!

Beijos

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hehehe...Um barato essas expressões das diversas regiões do Brasil.
Isso de trilegal eu acho muito engraçado.
Sou de São Paulo, liga não...
Divertida a forma com que escreve, curti.
Mas, responda-me, congresso do quê???
Fiquei curioso agora.

Beijinhos, menininha.

Jacque disse...

congresso de que?
hahahahahaha
safadonaaaa!!!!!!

uhasuhashuas, mais pode me contar melhor essa historia depoiis em.!!
hahaha

=D
tem que se divertir..
mais e que historia eh essa que teu pai tah ai? acabou a folia eh?
ai ai ai..

enfim
saudades
beijossss