sábado, 28 de abril de 2007

Ensaio sobre a Bagunça

Dessa vez me peguei a organizar (ao menos tentar) o meu ninho de pensamentos vagos, entre um achado e outro me vejo refletido em cada papel, anel,pacote, caderno, livro, discos... quando o ontem se torna hoje me esclarece questõs ainda abertas e cheias de "porques". Na verdade para que tantos se já existem outros vários há serem respondidos, mas a minha necessidade e meu pezinho no nostálgico sempre me remete a tempos passados. Necessária Bagunça,mãe de todas as orgasnizações,sejam facções provenientes de minha veia autamente criativa de reorganizar o organizado, várias e várias vezes de forma que me encontro dentro de cada uma delas.
Ai se não fosse a bendita Bagunça.!
-THIAGO CARDOSO

Não sabia o que escrever, sem criatividade, pensamentos longoosss sobre o feriadoo... Ai nada melhor do que pedir para um amigão seu escrever um texto,além de tudo quaseeee pensamos iguais... E ele me conhece tanto quanto eu conheço ele... que até deviamos trocar de lugar quando um comenta sobre si mesmo...
Thi te adoro...

Noite de Sexo, Drogas e Rock'n Roll
Bom feriado... beijos

10 comentários:

Thi disse...

Impossivel dizer não há um pedido tá honroso de uma amida tão digna!
é um texto breve,escrito de forma prtica e rápida...sem pensar em nexos ou explicações,isso não é uma tese oras!

é só um pouco de meu orgulho em ser capaz de bagunçar e bagunçar novamente.

Lua - AM.O

Anônimo disse...

Ah, eu não sou lá muito organizada, não... rs. Gosto das coisas arrumadas, mas não gosto de ter que arrumá-las. Se puder pagar alguém pra fazer por mim, nem penso 2 vezes! rsrs. E meus pensamentos e sentimentos? As vezes são uma bagunça só (como agora)! Beijos.

Anna Flávia disse...

Somos feitos de uma bagunça organizada.


Beijos e bom feriado pra você!!

Melissa disse...

De vez em quando faço essa "arumação" também, embora logo a bagunça se instale de novo!
:) Boa semana, beijo!

Jackie disse...

Olá Lua! Ai é muito bom qdo um amigo nos prestigia com um belo texto não é mesmo?! Tem dias q eu tb nem sei o q postar e fico torcendo pra ter algum amigo que queria postar pra mim, ahahaha! Bjokas!!!

Anônimo disse...

Tão bom rever essas bagunças...adoro!

Bjkssssss

Anônimo disse...

Sempre é bom dar uma organizada na bagunça né.Obrigada pela visita no banga,volte sempre.Nesta quarta tem post novo lá no meu cantinho tá ..

garota complexada disse...

pelo menos serve pra gente renovar! (tudo)

garota complexada disse...

te digo que aconteceu quase a mesma coisa comigo! nessas horas eu sinto raiva de mim mesma, merda.

A Autora disse...

gostei......curtir a bagunça é o caminho ...beijos
Carol Montone