sexta-feira, 30 de março de 2007

BOEMIA

Resumo da semana.
Quanto mais procuro menos eu acho. E em fim o que eu procuro?


Ontem a falta do que fazer era tanta que o estresse nem ajudou muito.
O que é tanta gente aglomerada sem ter o que fazer?!!
- Vai pesaca!
- Vaaaaaaamos.
- E alguém aqui sabe jogar linhada?
- Nãooooo
- Alguém rema?
- Aaah, a gente da um jeito.

Vamos a canoa
- É como é mesmo que se joga isso aqui?
- Pega essa isca e roda e roda e roda e ai você joga e puxa bem rápido.
- Eu acho que tem muita água dentro da canoa.
- Rema, é pra frente não pra trás
- Como assim
- Pro outro lado
- Acho melhor a gente ir nadando!
- Não fala sério, eu não sei nada.
- Como assim?
- Eu não sei!
- Tem muita água
- Agora que você..., ah não fala sério
- Tira água da canoa, porra.
- Eu to tirando, mas tem um buraco aqui
- Então rema
- Mas eu tiro a água ou eu remo?
- Vai te ferra!
- Nossa como você é grossa
- Eu vou nadando
- Não, desculpa. Não me deixa aqui
- E eu lá tenho alguma coisa com você?
- Por favor, para de graça. Me tira daqui
- Devia ter ido jogar sinuca!
- Ta bom, ta bom. Ta enchendoooo
- Definitivamente isso não ta acontecendo
- Ta eu aprendo a jogar sinuca
- Não, não é isso.
- Então é o que?
- Olha lá o remo
- Nãoooooo
- Me da o outro remo ai
- Ufaaa
- Sabe eu adorei pesca com você
- Eu também, mas o que acha de irmos pra praia?
- Ótima idéia!
- Eu tiro a água e você rema
- Ta bom!

Do outro lado da praia
- Vamos entrar na água?
- Não, ta bom aqui.
- Porque?
- Olha aquela placa!
(Não jogue lixo na água. Cuidado, piranhas)
- NOSSA. PIRANHAS TAMBEM NA AGUA! QUE PERIGO
- argrrr... Idiota.
- Acho mais seguro voltarmos
- Lá não tem piranha?
- QUEM disse?!!


É sempre bom pesca...

5 comentários:

Jacque disse...

uauuu

adorei
depois de que tudo acontece, torna se divertido nao?
parece uma cronica o que vc escreveu, qr saber, adoro cronicas.....

usuhhsa, sobre seu comentario la no meu blog..
puts.. vc falou tudo.. e, nossa, tudo eh tao complicado .. ai ai ai..
as vezes as pessoas me entendem (vc)o que eu digo =D

bjokas..
viu..
se cuida mulherr

Anônimo disse...

rsss
eu nunca pesquei na minha vida

rssss

Anna Flávia disse...

suhsuahsuah


e eu já tentei pescar uma vez, mas não tive muito sucesso. rs



menina, ri tanto com o comentário que você deixou! hshahaha
gostei.

beijo!

Monalisa disse...

Eu nunca pesquei, e se não tiver um bom motivo e principalmente uma boa companhia eu não animo a ir pescar de jeito nenhum..rsss. Boa semana para você!

Anônimo disse...

Nunca pesquei acho que não levo pra isso.Obrigado pela visita noMeu Bangalô volte sempre.