quinta-feira, 12 de abril de 2007

II EME



II EME - II Encontro de Mulheres Estudantes da UNE

MULHERES EM MOVIMENTO MUDAM O MUNDO

Um encontro onde várias mulheres com difersos interesses lutam pela igualdade entre homens e mulheres, falam sobre a causa da sexualidade. Defendem a liberação do aborto, discutem ideias de partidos e ainda se unem nas diferenças entre elas próprias.


*(PARA AMPLIAR A IMAGEM CLIC NELA)

Gritos -

UNIVERSIDADE FORA DO ARMARIO
EU ABORTO TU ABORTAS, SOMOS TODAS CLANDESTINAS
VIVA A IGUALDADE
SOMOS MULHERES E NÃO MERCADORIAS
MULHERES EM MOVIMENTO MUDAM O MUNDO

Entre outros que me esqueci.
Todos tem que ter uma experiência desta forma.

Encontro ocorrido na UFRJ, faculdade mais perfeita da minha vida.
Onde conheci pessoas maravilhosas que vão deixar saudade.
EEE PORQUE? O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDOOOOO, E AQUELE ABRAÇO!


*Universidade
*Movimento Estudantil
*Mercantilizaçã o e mídia
*Sexualidade
*Combate ao racismo
*Trabalho
*Violência contra as mulheres
*Aborto

8 comentários:

Melissa disse...

Lua, esse encontro deve ter sido muito bom mesmo! Que foto legal!
Humor estranho? Oscilante talvez seja a palavra certa, mas os blogs já existiam, tenho o Casuale (pessoal), o Chá das Três que divido com 2 amigas e O Azulejo Quebrado que divido com o meu amor.
:)
Beijo!

Anônimo disse...

Aaaaah...Entendi agora =)
Por mim eu entregaria o poder do planeta às mulheres.
Sua sensibilidade, inteligência e criatividade são imcomparáveis.
Já sofreram injustiças demais ao longo do tempo, realmente agora está mais do que na hora de receberem tudo o que sempre lhes foi negado.
Sou um defensor da sua bandeira, menininha.

Beijos carinhosos.

Anna Flávia disse...

Que foto bacana!!!

Esses encontros são legais e importantes!


Beijo!!

Jana disse...

Junção de mulheres, isso é otimo...


beijos

Tuca Ortiz disse...

E viva NÓS...as mulheres...ainda vamos mudar esse mundo!!!

Beijinhos Lua!

Lily disse...

a ufrj é realmente perfeita... até pq, eu estudo lá!hehehe :P
(e ela não tem apenas um bar, ela tem váaaarios bares!! rsrs)

mas sério!
que bom que você gostou da minha humilde faculdade!
seja sempre bem-vinda e volte sempre a ela e ao meu blog tb! rsrs

bjkssss

e viva a mulherada!

Anônimo disse...

estive na UFRJ ontem!
deveras, uma faculdade maravilhosa!

e, como carioca pela saco que sou, concordo plenamente com o fato de que: O RIO CONTINUA LINDOOOO!

bjux e vlw pelo coments no blog!

Haya disse...

Se quiser mais sutiãs para queimar em praça pública pode contar com o meu de oncinha! Arrasou!
Mil beijos