quarta-feira, 18 de abril de 2007

De volta a viagem entre tantas coisas
















Fotos do II EME no Rio de Janeiro. Pense numas gurias tudo de bom...
Li TO; Dani TO; Cíntia RS; Dani BSB; Embaixo: Eu TO; Jamilye PA e Xandra BSB


Sem muito assunto, então algumas coisas sobre mim irrelevantes:

01 - ativamente alcoolatra
02 - passivamente cocolatra
03 - excessivamente festeira
04 - já conheci quase todo litoral do brasil
05 - nasci na suiça, meu irmão é mineiro, meu pai suiço e minha mãe carioca
06 - tenho um sotaque fortíssimo de paulista que minha mãe odeia
07 - minha menória é extramente selitiva
08 - já trai inúmeras vezes
09 - claro que obviamente que já fui traida
10 - também já relevei traição
11 - não sou boa com nomes, mas lembro seu número de telefône
12 - quase sempre fui uma menina precoce
13 - já fui pro forum, mas eu era menor de idade (muito menor)
14 - sim, já fiquei com o sexo oposto
15 - vivi dois relacionamentos longuíssimos e nem tenho tanta idade assim
16 - primeira e única vez que bati em alguém foi porque me bateu primeiro
17 - já tentei pular um forte e cortei o queixo e trinquei o maxilar
18 - já levei oito pontos na mão porque minha amiga teve uma idéia linda de
abrir o vinho empurrando a rolha enquanto eu linda e bela segurava
19 - o ex-namorado da minha amiga dava em cima de mim e eu nunca contei a ela
20 - primeiro fora que nem era um fora, bebada eu tentei um quase suicidio. mas
não tinha toda essa coragem, só manha!
21 - sou muito mais de falar do que de fazer, mas não me provoque que faço
22 - sempre acho que vou reprovar (com muitos motivos), mas isso nunca acontece
23 - toda vez que brigo com alguém eu sumo do mundo até esfriar a cabeça
24 - tenho uma paciência que se Deuz não dúvida eu dúvido
25 - como toda e boa adolescente rebelde já usei drogas
26 - sou ótima em fazer amigos e mesmo com tantos não trairia nenhum
27 - não acho defeito, mas dou o benefício da dúvida
28 - sexo alivia grandes estresses
29 - pra ser sincera não é amor dar pensando em receber em troca
30 - sim eu sou normal só fiz coisas ou disse coisas que talvez muitos tenham
feito, só não tiveram a audácia de revelar... claro que o resto fica em off !

[[ * Há muitos blogs que parei de visita porque a lerda aqui perdeu os links
então por favor os que desejarem que eu visite novamente deixe o endereço ]]

8 comentários:

Anônimo disse...

Uia, você é suiça? que chique a moça...
E adora viajar não?
Coisa boa isso, tb adoro mas ando tão sem tempo pra isso =/
Eu ADOREI o comentário que você fez em meu blog.
Muito sábio e preciso.
Muito grato, menininha linda.

Smack!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita no meu Bangalô volte sempre.Adorei teu cantinho,acho esse tipo de post muito interessante.Que chick vc nasceu na Suíça..

Haya disse...

Vc já confessou? Cara, eu nunca tive coragem.

Anônimo disse...

Taí, uma pessoa de personalidade.
Nem todo mundo tem coragem de confessar as coisas que já fez, que são consideradas ruins para os outros.
Eu não sumi não, apenas me atrapalhei com as visitas hehehe

bjs

Anna Flávia disse...

Como conseguiu o sotaque paulista? Me ensina? ahaha Eu gosto!! :)

Então você já veio em Pernambuco ou as praias que faltam são justamente as daqui? Quando vier, passa aqui em casa! Não é no litoral, maaaaaas é um pouco perto! ;)


Beijos

Jana disse...

Aii chic vc!! Assino em baico de muitas coisas...

Agora da pra me explicar o que é isso: passivamente cocolatra

quem vive de cócoras? kkkkkk

beijos

Monalisa disse...

Coisas irrelevantes????? Sei....rssss. Eu já tinha percebido que você é espontânea e isto é bom. Mas neste post existem verdades que muitos não confessam hein. Abração!!!!!!!!!

Anônimo disse...

em tempo:

uieeeeeeeee parabens... tanto pro seu blog quanto pra vc... hmmm diria que tem um momento sim. só que a foto so foi tirada dias depois. haha... mas com o mesmo espirito que continha naquele exato momento que resolvi mudar. beijos
lua | http://lembrancassortidas.blogspot.com/ | 18/04/2007 16:52

Resposta: pois então lua, cadê essa foto e estória?.. correeee manda já! fiquei curiosa. bju

olha eu de novo... voltei ao blog justamente por isso... aqui me encontro... digo o que penso ate o que um dia irei pensar... ou ja pensei... leio e reflito momentos de outros e percebo tantas coisas que nao via trancada dentro de mim...
lua | http://lembrancassortidas.blogspot.com/ | 18/04/2007 16:53

Resposta: lua, muito legal saber que esse meu cantinho virtual aqui contribui de certa forma para seus momentos de reflexão. valeu!*

nao vou mais parar de comentar tã cãrralho! o nome do meu gato por acaso é Mao Tse-Tung agora basta né?! tambem acho
lua | http://lembrancassortidas.blogspot.com/ | 18/04/2007 16:55

Resposta: uahauahauahaa..nome incrível para um felino!**