segunda-feira, 2 de abril de 2007

O mundo da voooooltas

Uiiiiiii RIO DE JANEIRO QUE ME AGUARDE !
II Encontro de Mulheres Estudantes da UNE


Imagina... bus / hospedagem / alimentação GRATIS

Como é mesmo aquela lógica dos problemas

- a vida é seguida de 3 problemas para 1 felicidade

--------------------------------------------------------------------------

Como as coisas mundam tão rápido e sem o menor sentindo.
Digo e repito em alto e bom tom que não quero saber dos prós e contras.
O importante mesmo é estar qualquer segundo longe dessa perdição, mesmo que
porém caindo em outra maior ainda.

Boa semana santa... meu beijo

P.S.: eu muito linda e intenligente não faço a mínima idéia do que aprontei,
somente sei que perdi todos meus links. Alguns eu consegui recuperar que ainda
estavam nos meus favoritos, e aqueles que não estão ai se puderem passar os links
ficariaaaaaaa tão contente. obrigada!

10 comentários:

Anônimo disse...

tb jah fui pro rio na faixa rsrs

muito bom!!!!!!!

.Fer. disse...

Ah que delícia! Viajar já é bom por si só, sem gastar é melhor ainda! hahahaha
Aproveite mil! Só cuidado! :P

Boa semana santa pra vc tbm!

Beijos

Jana disse...

Uii aproveite muito a viagem rs

Beijos

Flavia disse...

Oba, viajar e comer de gratis? assim eu tb quero hehehehe

bjs

Anna Flávia disse...

Uia!
Coisa boa demais!!!

Boa viagem!!!
Beijos!

Comissária Emagrecendo disse...

me leva?
rsss

aproveiteeee

;*

Melissa disse...

Aii, como eu gostaria de viajar, de sair dessa minha vida, de morrer e nascer novamente...
Bom feriado Lua!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Boa sorte com as novas mudanças na sua vida, as vezes convier com outras pessoas é dificil,mas estar perto dos pais é sempre bom! :)

Beijocas e sucesso!!

Gio disse...

HAHAHAHA!!!!....

Muito Bom!!!

PR Iuris disse...

Não sei se estava aqui
Mas eu sou
http://damanobre.blogspot.com
Ahhhh, vc vem pro Rio!
Dê um alô então...
bjkas