quarta-feira, 7 de março de 2007

Vazio

[ Até que ponto a morte é dor,
onde ela se torna angustia,
e quando ela se cai em vazio? ]
Por onde se recomeça?
*
*
Vinicius de Moraes - Onde Anda Você
E por falar em saudade
Onde anda você
Onde andam seus olhos
Que a gente não vê?
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto
De tanto prazer?
E por falar em beleza
Onde anda a canção?
Que se ouvia na noite
Dos bares de então,
Onde a gente ficava,
Onde a gente se amava,
Em total solidão?
Hoje eu saio na noite vazia
Numa boêmia sem razão de ser
Na rotina dos bares,
Que apesar dos pesares,
Me trazem você.
E por falar em paixão
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares!
Onde anda você?
(sem muito o que dizer)

6 comentários:

Anônimo disse...

ô sua louca, sou eu sim
e tipo, eu sempre estive no mesmissimo blog, vc q sumiu
não me culpe, não me culpe
rssss

cacomigo disse...

recomece pelo bom que ficou, esquecendo o que trava, recomece pelas boas lembranças.

Thiago Forrest Gump disse...

Lua, com um post deste, nem precisa dizer nada!

Belo! :)

Anônimo disse...

Felicidades pro cê também! A sua formatura há de chegar antes do que imagina quando tudo for correria pra dar tempo.

E sobre o post, que bom seria se o poeta pudesse dar resposta tão bela quanto dói a pergunta dos bares de então...

Abraço!

Melissa disse...

Adoro essa música!

Melissa disse...

Adoro essa música!