terça-feira, 13 de março de 2007

O que um aluno de faculdade faz?

Vamos começar a semana com uma matéria com muitooo mais humor !!!

Como os acadêmicos podem ser mais criativos do que quando estavam no colegial.
















(eu por acaso não sabia desenhar no colegial)

Isso varia de acordo as aulas do dia.
Este por exemplo foi um dia magnífico, onde o adorável professor comentava sobre
a matéria. Porém, por um equivoco do destino o que ele dizia não tinha nada haver com
o que estavamos pensando naquele momento. Nossa criatividade e maturidade ia muito
além daquela aula que um dia nos fará diferença.


Curso: Adm
Aula: Gestão sistemica e complexidade organizacional
Algumas coisas ditas no meio da aula: ontologia - metafísica - caótica - sético -
gnoseologia


Aos que se interessarem pela matéria por favor mande sua criatividades para
luaperturbada@gmail.com

P.S.: Qual é o Piu Piuuuu mais bunitinho?
Beijooo

8 comentários:

Anônimo disse...

Que palavras de difíceis significados!?

Eu gostei do que está com cabelo repartido no meio... hehehehe

.Fer. disse...

O de anjinho ficou bem meigo, viu? hahaha
viva a criatividade então...

E aquele texto não é pra ninguém, não. As pessoas, as coisas e os momentos que me refiro no blog não chegam aos olhos de nenhum conhecido. Mas ao contrário do que você disse, não é que não me deixam ver além do que eu já sei, a situação é outra! =)
Mas estou feliz no momento, e é tudo o que importa, pelo menos a curto prazo. Amanhã é outra história... Não que seja uma atitude sensata, mas em determinados momentos não existem outras soluções.

Beijo grande e fique bem!
=*

Anônimo disse...

Os piu pius estao muitooo giros..;-)
A Criatividade nos momentos em que os professores explicam a materia parece que aumenta ;-)

Muito obrigado por ter comentado o meu blog ^^ Sempre que quizer pode passar por lá Beijoz

Anônimo disse...

o anjinho eh o melhor, apesar de pouco cabelo
ahahahha

sim adorei esse post
mesmo pq, eh isso que agente faz na facul mesmo
uhauhuhs


=D
bjokasss

Ira Buscacio disse...

oi, obrigada por visitar sempre meu blog. todas as poesias, crônicas e contos são de minha autoria.se puder divulgue. bjs

Ira Buscacio disse...

oi, obrigada por visitar sempre meu blog. todas as poesias, crônicas e contos são de minha autoria.se puder divulgue. bjs

Anônimo disse...

Eu gostei do piu piu anjo hehehe

bjs

Anônimo disse...

Menina!!! Q viagem...
Eu gostei mais do pipiu arreganhado!!! hauhauahuahuauha...o 4°... hehehe... aí, quer dizer q somos duas futuras administradoras blogueiras? hehe...coisas em comum... Obrigada pela visita e, por mais clichê q pareça, seu blog tah show!!! serio msm!!! naum eh puxassaquismo naum!!! hauhauahua....
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx