sexta-feira, 9 de março de 2007

Oooh vida chata

Porque é que ainda faço administração? (Eu adoro, só não gosto muito)
Espero não ser mais uma a entrar no curso e sair na metade dele, com
toda certeza meu pai me mataria...

A vida ta tão sem graça; estranha; e o dia nem tem tantas cores assim !
Depois de um namoro de 3 anos e poucos, "prova de amizade", entre outros
fatos, desempregada.
Resta-me dormir até tarde e continuar sem saber o que fazer todos os dias.
Além de acordar, assistir desenhos, ascender um cigarro e ficar olhando a casa
vazia, ascender um cigarro, escrever, às 14/15h almoçar, ascender um cigarro,
dormir, faculdade, casa, vodka, ascender um cigarro, dormir, e por assim vai
mais um dia.
Ontem ocorreu um milagre, eu me dispus a fazer o trabalho sozinha. Não sei se
era a vontade de entreter-me, ou se era para pensar em alguma coisa que não
fosse meu cotidiano. Admito que não gostava de ficar pensando em várias coisas
ao mesmo tempo e toda aquela bagunça, mas agora encontro-me com uma grande
necessidade de qualquer coisa até mesmo de lavar a louça (o que sempre detestei).

É engraçado porque não me encontro deprimida, só completamente entediada
com tudo que faço. Nem as coisas que eu adoro me chamam mais a atenção!

P.s.: agora estou com um enoooooooooooorme problema, já não sei mais se uso
a letra grande ou a normal. Tamanha diferença viuuu...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cof cof... depois de tanto cigarro!!! deixa me recuperar!!!
Hehe ta ficando massa seu blog!! Ou ja que ta animada ate pra lavar louça vem pra ca!!! rsrsr
Lua vc sabe que e especial né te adoro um grande beijo!!! As cores da vida nunca se apagam!!!
um beijo

Anônimo disse...

O Seu blog está muito giro!!

gostei muito!!

Obrigado pelo coment no meu weblogger ;)

Beijozz

Anônimo disse...

MAis que saudadess..
como eh bom ler palavras suas =)
se vc escrevesse um livro com certeza compraria..
tah isso nao eh coisa pra se dizer agora, mais eh o que pensei..

espero que as coisas melhorem pra vc..
enquanto isso, agente se esbarra pelo msn ou por scraps neh?

bjokas..
=)

Jacque disse...

http://casos-e-besteiras.blogspot.com/

=D