segunda-feira, 19 de março de 2007

O que é tão engraçado? Bem, talvez nada

- Dois bolinhos estão assando no forno.
Um deles grita: "Puxa, está muito quente aqui!"
e o outro bolinho responde: "Santo Deus! Um bolinho falante!"
Essa piada fez você rir? Eu diria (e espero) que não. Mas em circunstâncias
diferentes você poderia estar sorrindo, talvez rindo, talvez gargalhando. -


A noticia mais feliz e engraçada que tive o prazer de ler dizia que na Líbia
costureira de Kadafi promove a fusão entre a moda árabe e a ocidental.
- Maravilhoso! -
Nesse exato momento a mim não faria diferença se o mundo acabace ou não,
apesar de não ter-se acabado em sei lá quantos anos. Isso não causar-me-ia
aquele grande e surpreendente efeito, talvez um riso sarcástico ou somente
pensamentos ridículos.
Mas e o que o mundo tem haver com o que eu sinto nesse instante?!
- Não sei! Nada; tudo; Quem sabe se eu não tivesse que manter a pose e
continuar vivendo, se eu pudesse sair por alguns meses e esquecer que existe
vida. Mas não posso! Mas quem disse? Hmmmm Meu pai?! Talvez o resto de
senso me dizendo que não quero trabalhar como (exatamente isso que você
está pensando), também não precisa exagerar. -


Entretanto tenho toda certeza que adoraria retirar por tempo indeterminado
tudo aquilo que alguns denominam de sentimentos. Diria que o pessimismo
anda tomando conta de mim. Por mais que lute e relute é inevitável não achar
que tudo está tão frio.

- A maioria dos diálogos pré-risadas terminam assim -

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a piadinha... tipo... mas na hora que comecei a ler, pensei que vc estivesse realmente esquentando bolinhos no forno (... ai meu Deus... pensamento de gordo!!!) Maaaaaas pensamento de gordo a parte... não quero te ver triste não menina!!! run... vc é uma das pessoas... se não a pessoa mais iluminada que conheço... pára com isso... gosto não!!! Ah... quero um pedacinho do seu ovo de páscoa... uhuhuhuhuhu... não posso deixar meus pensamentos de gordo de lado!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Bssos amiga... e tipo.. agora eu vou sentar com vc no sofá e assistir um maluco no pedaço!!!

Lee Aires

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá td bem com vc??
Adorei esse post.....
Queria saber se eu posso te linkar?

Beijokas no coração!!!

Anônimo disse...

Xó pessimismo!! Tá certo que tem momentos na vida que a gente se sente lá embaixo, mas não se esqueça que um dia vc foi o espermatozóido mais esperto da turma hehehe

bjs

.Fer. disse...

Quase me convenço de que é tudo culpa do outono. Essa sensação de melancolia e vontade de pegar essas coisas chamadas de sentimentos, amassá-las e jogar no lixo e sair andando pela rua bem leve, leve tá quase generalizada por ai.
Odeio isso! Odeio realmente....

Mas... que fiquemos todas bem...

Beijo grande.

Jacque disse...

sabe neh..
eu deu akela risadinha com a piada. uhsauhasuh

=D
pq eu adoro o que vc escreve? desde de sempre eh assim.. te conheci assim.. ai ai ai

mais neh, ja disse, larga tudo e vem pra ca.. passar um tempo.. seria bom nao?
bom mesmo seria se pudesse virar realidade enfim..
atualizei o meu la =)

bjokass

Jacque disse...

eu ja te disse pra vir aki neh?
aaa grande ilusaoo
mais diz, seria bom.. sentarmos na rede.. e ver o mundo passar..

resacas.. e mais resacas.. pra ver se de repende, como numa magica, os problemas somem.. há, grande esperanca.. como se eu acreditasse nisso

bjinhoss =)

Anônimo disse...

Oie...foi eu sim que passei aki hehe....
Não gostei da parte "fora se auto-destruir"....pq ???
Beijokas no coração!!