sexta-feira, 23 de março de 2007

E o tanto faz como vai?

Vai tanto quanto como tanto faz!
E que diferença faz?!

A dor foi feita pra ser saboreada
A angustia bem tratada
A tristeza regada o suficiente pra não se esquecer

Quanto mais se foge desses momentos, mais eles te perseguem.
É inevitável não vive-los, e sempre que tento disfarçá-los multiplicam-se.
Talvez se..., mas agora já não importa mais.

Dias sem muitas alegrias;
Risos sem muitos encantos;
Olhares infindos e vazios;
Uma dor quase tocável; ...
* isso também está incluso na lista de viver, mas ninguém até então havia me contado! *

--------------------------------------------------------------------

Falando de coisas boas hoje é sexta feira, mas na segunda estava lá eu e mais duas
amigas parecendo criancinhas descobrindo o fliperama. Fizemos altas competições,
a Nicole ganhou a da corrida, a Li foi um negocinho que você fica jogando um disco
de um lado pro outro na tentativa de fazer gol. E eu foi um parecido com o da Li, mas
não sei explicar porque tinha uma grade imensa... Mas o melhor mesmo foi o do tiro,
(adoreiiiii) sai tãooo aliviada que até acho que vou sair por ai atirando nas coisas ou
quebrando elas.

- PRECISO DE COLO (fazendo bico) -

10 comentários:

Melissa disse...

Lua, li em algum lugar que "melancolia é a alegria de estar triste..."
Bem, que essa fase melancólica passe logo e que a alegria de estar viva nasça em seu coração. Um beijo

Jana disse...

sabe a primeira parte.. sou eu rs

Beijos

Jana disse...

sabe a primeira parte.. sou eu rs

Beijos

Anna Flávia disse...

É a intensidade da dor que nos faz fortes. Quando a superamos, claro. Enquanto dói nos sentimos bem fracos.


Massa jogar com amigas, não é? Adoro, mas faz tanto tempo que não brincamos. (fazendo bico tb! rs)

Beijo!

Anônimo disse...

Eu não curto joguinhos nao,so se for de cartas, ou de tabuleiro :),me divirto muito!

Beijocas e sucesso pra ti!

PR Iuris disse...

Ah eu tô de volta ao mundico que é maior do que pensamos Lua...
Um bjão pra ti... colo? eu tb quero... vindo de braços fortes e acolhedores... rs
bj

Anônimo disse...

Arruma aquelas pistolas de agua e sai pistolando agua em todo mundo hehehe
vai ser bom para o stress rs

bjs

.Fer. disse...

Gostei do poema... É de autoria sua?? Bem bom! =)

Quanto a sair atirando coisas por ai... É realmente aliviante, mas e depois que o sentimento passa? Você vai olhar e só vai ver cacos espalhados pelos cantos e de nada vai ter valido, pq uma hora ou outra aquilo que provocou a reação vai voltar. E vc vai sair quebrando td denovo? Melhor ir pro fliperama, máquinas de dar tiro ou socos e aliiar a tensão sem desabar o mundo! hahaha

Fique bem! ;)

=*

Anônimo disse...

Oi Lua!!

Acho q essa melancolia tem a ver com a mudança lunar, rsrs. Eu tb estive meio melancólica este fim de semana. Agora com a lua crescendo estou um pouco menos "anciosa".

Haya disse...

Por isso eu choro e sofro tuuuuudo que tenho que sofrer. Às vezes até em demasia. Mas antes pecar pelo excesso né? Hehehehe.
Beijocas