domingo, 11 de março de 2007

Desanimo

As palavras não circulam com tanta freqüência como antigamente.
Em outras épocas faltaria espaço e tempo para utilizar todas elas.
Os acontecimentos causam mudanças inesperadas. Tudo que penso é
em nada e tudo que consigo lembrar são partes dos fatos de hoje...
Que nem tenho o que desabafar com tamanha falta de alguma coisa.


A Vida !
...
A clareza da complexidade que surge da vida com uma grande transparência
física cheiade ambigüidade. A vida sem sentido nos leva a qualquer lugar com
muita sutileza, cheios de ajustes ópticos, ajustes que nós nem percebemos de
tanta superficialidade.
...
A vida nos trás tanta difusidade acompanhada de tanta opacidade, que não
conseguimos entender nada. A coerência e a simplicidade que nos mostra a
natureza com tanta espontaneidade que nos encanta com tanta profundidade.
É uma sobreposição de tudo que existe na vida.
...
A monotonia que nos traz a seqüencialidade da vida, não nos deixa perceber o que
a vida tem de bom. A minimalidade é usada com tamanha exageração e
arredondamento que não somos capazes de perceber a fragmentação da vida.
...
L.C.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que texto lindo...
Mas enfim, desanimo eh um estado de espirito. Eh esperar passar ...

E a vida... ah.. essa vida louca. Cada dia uma coisa!

bjsss ;o))

Anônimo disse...

Olá... Valeu pela visita no meu blog!
Eu realmente tava com muita saudade, mas o tempo(ou a falta dele) me afastou do blog... Mas dando um jeitinho, to de volta e mudei o visual do blog... Se quiser dar uma passadinha lá pra conferir eu agradeço, e se quiser me adicionar aqui eu também de adiciono no meu... Será um prazer!
Lindo seu blog... Parabéns!
Bye *-*

Ira Buscacio disse...

vc visitou meu blog, sou mulher tb, queria te agradecer. vamos escrever sempre, pq é o unico legado q ninguém te tira. abração, ira buscacio