quarta-feira, 28 de março de 2007

Invadiram meu bar !!!

Logo o Zanzibar...
Ontem foi a calourada da UFT, eeeee adivinha o bar que eles escolheram
para invadir. Sim, o adoravel zanzibar. O bar em qual convivo a uns 8 meses
virou uma loucura, tanta gente que não há como caminha, ainda mais com o
pé quebrado! Pensa na animação, sair de casa depois da faculdade por volta da
meia noite pra ir a um bar numa terça feira.

Viva os veteranos!

Aiiiiiii R.E.S.S.A.C.A....

Algumas coisas ando não entendendo muito bem, mas é estranho que eu nem
quero entender. Porque até to gostando desse clima diferente, não tem muita
logica, mas é bem melhor do que aquilo que eu não sei descrever.

(depois eu reclamo da invasão)

R.E.S.S.A.C.A... o mundo ainda tá girando muito rápido!
* To com dó dos calouros, banho de lama em pleno sol quentérrimo
de Palmas... Aiiii é tão lindo...
inveja, não passei por isso!
(fazendo bico)

- Felicidade, mode: ON
Motivo, nenhum... talvez a Lua !

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, você passou lá no meu blog, que coisa boa!

Ressaca??? Acredita que eu sou abençoada e quando bebo não tenho isto...kkkk. Abração!

Melissa disse...

Ressaca só vale a pena se o acontecimento anterior tiver sido muiiiito bom!!!

Anônimo disse...

Eu nunca tive ressaca, tb não bebo nadicas hehehe

bjs

.Fer. disse...

Eiii! Viva os bixos e bixetes tbm oras! hahaha
Afinal, eu sou um deles! Não dai de Palmas, mas sou!

E o importante é estar feliz... Seja lá qual foi a razão. E a Lua é uma ótima... =)

Beijo grande!

Ira Buscacio disse...

queria agradecer suas visitas e deixar meu novo end. O novo blog esta bem mais profissa. Aguardo sua visita.
end:www.irabuscacio.blogspot.com/

boa sorte!

Haya disse...

Menina, nem me fale em ressaca, por Deus. Nao me fale em tequila, absolut, nada disso! Nunca mais vou beber pelo resto de minha vida.

Jana disse...

Eu simplesmente odeio calouro kkkkk

beijos