quarta-feira, 4 de julho de 2007

tatoo

Ontem zanzibar... muitooo bom...

Mas resumindo a tarde, uma guria tava meio revoltada com a vida e até agora ela não sabe com o que e resolveu fazer uma tatoo. Assim do nada... Tava lá por volta das 19:30 vendo nada, até porque o pai dela desligou todas as chaves para trocar ummm bocal. E nesse meio tempo de monotonia lá vai ela tatuar algo assim do nada no pescoço só pra variar. Mas acho que grande parte vai gostar da frase.
Todo amor que houver nessa vida

Trágica noticia. Segunda ou terça provavelmente estou indo viajar... mas não é pra qualquer lugar, até porque sou diferente da grande maioria. Vou fugir da civilização, então para os que entendem muito bem isso. Estou tirando férias mais das pessoas que vivem ao meu redor do que indo me divertir. E com a sorte de estar muito feliz comigo mesma por estar largando tudooooo e indo embora... mas eu volto... ta achando o que... eu que falo de mais... risos...

beijos

7 comentários:

Melissa disse...

Tudo bem, vai, mas volta! E com mais tatoos!!! Tenho 3!

:)

Beijos!

Jana disse...

Hum eu gosto de taooo

tu é de poa??

Beijos

Américo Ribeiro disse...

Viva amigo/a

Venho convida-lo/a a participar numa iniciativa que considero interessante, a de escrever um conto em conjunto com outros amigos/as, a autora - Paula Costa - já iniciou o conto, esperamos que ponham o Tico e o Teco a trabalhar e dêem seguimento á história, visitem o blog: http://contoaodesafio.blogspot.com/ e participem.
Os autores, Paula e Américo, agradecem.

Anna Flávia disse...

Gostei da frase pra tatoo.

Felicidade é o que importa! Ainda falta algum tempo, mas boa viagem desde já!

Beijos

garota complexada disse...

todo amor que houver nessa vida.
bonita frase, mas eu jamais faria!

Carmim disse...

Quando perder este pânico de dor (por mais pequena que seja) também hei-de fazer uma tatoo! =))

"Fugir" é bom, e muitas vezes é exactamente o que precisamos. Mas volta mesmo, viu?!
Aguardando...
Beijos

Monalisa disse...

Tenho vontade de fazer tatoo, mas não tenho coragem, até porque enjôo rápido de tudo e com a tatuagem não seria diferente. Estou precisando tirar uns dias de férias como estes que você vai tirar.