Ontem zanzibar... muitooo bom...
Mas resumindo a tarde, uma guria tava meio revoltada com a vida e até agora ela não sabe com o que e resolveu fazer uma tatoo. Assim do nada... Tava lá por volta das 19:30 vendo nada, até porque o pai dela desligou todas as chaves para trocar ummm bocal. E nesse meio tempo de monotonia lá vai ela tatuar algo assim do nada no pescoço só pra variar. Mas acho que grande parte vai gostar da frase.
Todo amor que houver nessa vida
Trágica noticia. Segunda ou terça provavelmente estou indo viajar... mas não é pra qualquer lugar, até porque sou diferente da grande maioria. Vou fugir da civilização, então para os que entendem muito bem isso. Estou tirando férias mais das pessoas que vivem ao meu redor do que indo me divertir. E com a sorte de estar muito feliz comigo mesma por estar largando tudooooo e indo embora... mas eu volto... ta achando o que... eu que falo de mais... risos...
beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Tudo bem, vai, mas volta! E com mais tatoos!!! Tenho 3!
:)
Beijos!
Hum eu gosto de taooo
tu é de poa??
Beijos
Viva amigo/a
Venho convida-lo/a a participar numa iniciativa que considero interessante, a de escrever um conto em conjunto com outros amigos/as, a autora - Paula Costa - já iniciou o conto, esperamos que ponham o Tico e o Teco a trabalhar e dêem seguimento á história, visitem o blog: http://contoaodesafio.blogspot.com/ e participem.
Os autores, Paula e Américo, agradecem.
Gostei da frase pra tatoo.
Felicidade é o que importa! Ainda falta algum tempo, mas boa viagem desde já!
Beijos
todo amor que houver nessa vida.
bonita frase, mas eu jamais faria!
Quando perder este pânico de dor (por mais pequena que seja) também hei-de fazer uma tatoo! =))
"Fugir" é bom, e muitas vezes é exactamente o que precisamos. Mas volta mesmo, viu?!
Aguardando...
Beijos
Tenho vontade de fazer tatoo, mas não tenho coragem, até porque enjôo rápido de tudo e com a tatuagem não seria diferente. Estou precisando tirar uns dias de férias como estes que você vai tirar.
Postar um comentário