quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dodói !

Hoje eu prometo me comportar e prezar por mim. Não haverá nada que poderá me retirar do meu lindo e belo sofá, quem sabe cama. Garganta inflamada desde sábado, mas quem resiste a uma proposta de 360 garrafas = 15 engradados grátis. Não é todo o dia que acontece algo parecido. Lógico a pessoa aqui fica pensando que se guardasse tudo e tomasse uma cerveja por dia só teria que comprar mais cinco e durariam por um ano, mas esse povo que beber tudo de uma vez e ai falta e ficam reclamando. Não foi por falta de aviso!

Assunto sem interesse mesmo. Toda vez que eu tenho ou vejo um cachorro eu quero colocar o nome dele de Nick, isso já ta se tornando impossível. Não faz diferença de cara, cor, tamanho, jeito, todos são Nick.

Bom domingo foi um domingo calmo e agitado, por pouco não tive a chance de poder voltar aqui para compartilhar esses momentos com vocês. Minha mãe é uma menininha revoltadíssima de 15 aninhos e olhe lá. E o que os revoltados fazem? CORREEEEEM... E o que acontece quando as pessoas correm? ACIDENTES... E o que ocorre no MEIO acidente. Uns arranhões, um nariz quase quebrado, um cotovelo inchado, e claro pra motorista só uma ressaca. Porque correr em meio a poeira sem enxergar nada é divertido, ainda mais quando se consegue saltar um quebramola gigante que estava lá para impedir que as pessoas transitasse na "avenida" interditada. Mas será porque que ninguém entende que ela tava interditada? No mais a galera ta toda em ótimo estado, aprendi que nem todas as mães são confiáveis e que quase todo bebado quanto mais você pede pra ele diminuir ele corre e se você diz o contrário ele diminui.

Segunda nem me lembro muito bem o que foi que aconteceu, mas a terça foi interessante até o momento de decidir sair. Estar doente sozinha não é muito bom... mas assistir jogo de hanball feminino, tomar sorvete (conselho de avó), ficar deitada no sofá sim foi bom. Hoje sofrendo as consequências de pegar sereno e beber até tarde. No mais sem mais muito mais...

6 comentários:

Jana disse...

Melhoras pra vc querida!

Beijos

. fina flor . disse...

Querida, espero que esteja melhor... Ficar dodói sozinha é ruim, mesmo :o(

beijocas

MM

Pepe Luigi disse...

Lua,
Obrigado pela tua gentil visita ao meu espaço, bem assim como os teus generosos comentários.
Em resposta à tua pergunta, quero esclarecer-te que tudo aquilo que escrevo é exclusivamente da mainha autoria.

Um beijinho
do Pepe.

Nomundodalua disse...

iudhiud hiud hiudhiduhdu hduihdiuhdiu
fanatica??soh um pouquinho.. :xx
mas tbm gosto fr hand, ateh fiz no colegio..massa!!!:D:D

pensei q nem fosse acompanhar muito o pan, mas to diretooo em frente a tv, vendo as coisas, massa d+!!!!
:D:D:D
krakkk doido!!qt cerveja meirmaoo..
vcs vao morrer assim viu?? uhu :xx
krak, batida?unfs..taoo chato isso :/ melhoras pra sua mamy..

iuhuhuhuhu
agitadinha tda vc!!
x**
melhoras..

Haya disse...

menina, tava assim semana passada.
Soh na bezetacil e antibiotico... afff

Alê Quites disse...

Melhoras!