sexta-feira, 6 de julho de 2007

Rivotril

Viva a insônia que me vence mesmo eu lutando com todas as armas. Nem mais os remédios de tarja preta fazem efeito, já não sei mais até quando eu vou conseguir viver dormindo praticamente umas 3 a 4 horas por dia. Isso não é vida, a partir de hoje vou apelar para dois comprimidos quando conseguir chegar no terceiro tenho certeza que durmirei uma semana inteira e nem que o mundo se acabe acordarei. Pra quem sofre desse mal, sabe muito bem o que é querer dormir e não poder - ter que acordar cedo, mas morta de casada e sem animo - e o pior de tudo que quando se começa a dormir já é bem prestes ao horário de se levantar. A única coisa legal desse remédio é que você se sente drogada muito bem viva e consciente, totalmente bobalegre parecendo uma criança meio sonolenta, mas o real efeito até agora não fez comigo.

Quanto ser testemunha decidi que não se há o que fazer. Ele encontra-se feliz e eu preocupada por não ter tamanha afinidade com ela e certos precentimentos estranhos. Mas ela é uma pessoa legal para se conversar e beber cerveja, até liga pro seu trabalho dizendo que a bizerra morreu e que não tenho condições de trabalhar. Mas existe algo que me deixa de orelha em pé, como não posso fazer nada. Espero que ele seja muito feliz, feliz e feliz...

As pessoas que se encontram ao meu redor andam orgulhosas - mesquinhas - idiotas - prepotentes - antihumanas - ... coisas do gênero - que causam medo. Parece uma disputa de quem chama mais a atenção, uma disputa de namorados, rivalidade por posto de amizade, entre tantas coisas. Que acabam retirando toda graça de sair de casa em féris.

A tatoo ta coçando, irritando, ardendo e nem quando o cara tava com aquela maquininha enjoativa no meu pescoço tava estressante...

bom final de semana... beijos

4 comentários:

Carmim disse...

Não dormir é uma das coisas que mais faz pirar, nem quero lembrar as minhas noites de insónia.
Só não sou a favor de tomar comprimidos, mentalizei-me que o corpo há-de ser vencido pelo sono, tamanha será a exaustão.
Caso contrário, entraria num caminho sem volta, pois digam o que disserem, comprimido para dormir vira vício!

Pai e namorada dá sempre problemas. A gente se mentaliza que eles têm o direito de ser felizes, o problema é eles quererem que sejamos participantes activas dessa felicidade.
Bom, mas quando não há como evitar, o melhor é apioar, tal como esperamos que eles nos apoiem nas nossas escolhas.

Bom fim de semana linda,
beijo.

Mila Cardozo disse...

Insonia... não sei o que é isso... mas sou uma notivaga... durmo normalmente só depois das 2... 3... tem dia que quando vejo são 6... hauahuahaua.... Se pudesse trocava de boa o dia pela noite... hehehehehe.... Coisas de biotipo!!!!
Beijos Mila

Jana disse...

Sofro de insônia a 10 anos... Pode apostar um dia vc acostuma


Bepantol... compra na farmácia e passa na tatoo ajuda a cicatrizar mais rápido, sem contar que alivia a coceira...

beijos

Anônimo disse...

Ola, sugiro que leia o livro O SEGREDO, pode ajudar muito!!!! um abraco