quinta-feira, 5 de julho de 2007

Gay Day



Mãe e filha e mãe e filha
Gay Day !








Não é preconceito, discriminação ou quais quer coisa parecida. Mas as paradas gays estão virando um antro de orgia de tal forma que se tem nojo ao ver. Não são todos que perdem a linha, mas não entendo o porque colocar silicone pra ficar mostrando os seios no meio da rua, sendo que é uma das coisas mais importantes para uma mulher. O beijo a três, gay com lesbica, andar de cueca no meio de uma avenida, passear durante a parada catando o primeiro ou a primeira que ver... Certas coisas não há como encontrar uma lógica, se quer ser respeitado comece si respeitando.
E que todos sejam felizes entre todas as formas de amores !


Domingo festival gastronómico em Taquaras com Zé Ramalho... Depois logo após o show pé na estrada e adeus estresses... Praia, sol, cerveja, calor de dia, frio de noite, civilização 20%, natureza 80%, celular off, companhia o nada!

REFORMULANDO O POST... O que a gente faz quando seu pai chega em você e lhe avisa que necessita de você no cartório para ser testemunha do seu casamento do qual você não é muito a favor imediatamente, acredita que se pode esperar mais? E como dizer a ele que não é que não goste dela, mas que não deseja participar deste momento o qual ela não é totalmente feliz? FUDEUUUUU !

6 comentários:

Anônimo disse...

você praticamente descreveu o carnaval ;)

Jana disse...

A questão é que deturbaram a ideia inicial desse movimento

Beijos

Vívian Oliveira disse...

Nada a favor deste dia...

Quanto ao teu pai, vai na lata.. Já passei por isso, não necessáriamente nesta ordem portanto te digi, enrolar foi pior.

Abraço!

Anna Flávia disse...

Agora que você falou, carnaval é igualzinho, né não? Se brincar até pior.

Ah, Zé Ramalho é show, pelo menos o show dele é massa. :)

Situação complicada, mas diz pro teu pai numa boa, ele deve entender.

Beijo

Melissa disse...

Lua, a parada gay está mais para atração do que luta pela igualdade, não é isso? Entendo...
E quanto ao pedido para que vc testemunhe, nossa, imagino a siatuação... Difícil demais! Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possível.

beijos

Monalisa disse...

Concordo com o que você escreveu, querem que as pessoas respeitem o movimento deles, mas eles próprios não se respeitem. Infelizmente, sabemos que não são todos assim, mas é o que tem acontecido.