terça-feira, 3 de julho de 2007

Férias - Retorno !

Como é bom ter tempo pra voltar aqui! To de volta e ninguém me tira pelo menos até a próxima sessão de provas. Gente eu ainda me pergunto porque faço administração se na hora de trabalhar, vou como imprensa. Isso é um absurdo pra quem já se encontra no segundo ano da faculdade, ainda nem ter pensamentos em trabalhar dentro da sua própria área.

Sábado encontrei o ex pela segunda vez e desta ele estava quase comendo outra guria na minha frente e mesmo assim teve a cara de pau de ligar na minha casa dois dias depois. Pra que eu ainda não sei, pois não me encontrava. Mas tem gente que não sabe mesmo o que é amor ou tem muita cara de pau. A minha tranquilidade se encontra em um dos meus ultimos post aqui que dizia que a referência continuava sendo ele. Porém estava enganada, depois que o vi a primeira vez era até como se nunca tivesse o conhecido. Acredito que tanta magoa, tanta raiva, odio se transformou em nada. Espero que ele seja feliz, pois eu vou muito bem e obrigada.

Bom três amigas, três pessoas que amam congressos, três pessoas que não perdem uma festa. Uma coordenadora e duas imprensa. A parada foi muitooooo engraçada, até a minha mãe tava la me enxendo enquanto eu trabalhava e particularmente foi o melhor trabalho. Porque beber, dançar, conversar enquanto se trabalha não é pra qualquer um não. Isso que é vida boa e as vezes eu ainda reclamo, mas sou feliz e eu SEI!





Lee - jornalista (imprensa)
Eu - administração (imprensa)
Dany - jornalista (coordenadora)





Isso não foi bem combinado era só a camiseta que deveria ser igual, não tudo ficar parecendo um uniforme. Bolsa de lado, chinelo havaiana, e short ou calça jeans.


Só eu mesma que sou diferente...

Juroooo tentar conseguir ler todos os blogs possíveis hoje... é um prazer estar de volta...


ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ISSO DOS TOMATES?

beijos

9 comentários:

Jana disse...

Menina to chocada com o ex, manda a merda.

TOmates, são blogues que tem um conteudo que se preocupam com os outros, ou algo assim rs

beijos

Mila Cardozo disse...

Huhauaua....
Olha... pra te falar a verdade... tb não entend muito la o dos Tomates... mas são blogs que tem alguma preocupação humanitária... e como vc sempre fala do que vai a mente e dos sentimentos humanos... é isso ai... Vc indica 5 blogs que considere e manda la pro Blog com Tomates. Há, não esqueça que esta indicada pro & maravilhas da Blogosfera e tem atéhoje a noite pra fazer as suas 7 indicações!!!!
Beijos Mila

Alê Quites disse...

Nossa! Viveu muitas emoções nos últimos dias, hein?!
Livre-se logo do sabor amargo que seu ex tem lhe deixado...Avante!
Beijos*

Melissa disse...

Que bom que nossa doidinha voltou! E manda esse ex pra longe!!
Beijo

. fina flor . disse...

Linda, se não há respeito, não há amor e se não há amor não vale a pena!

Qto aos tomates, é um prêmio português que está sendo dado para pessoas que lutam pelos direitos humanos :o), mas, aqui no Brasil virou sinônimo de carinho entre amigos e admiração

beijocas

MM

Anna Flávia disse...

E isso é trabalho?hsuhushausa Não é pra qualquer um mesmo. :P

E terminei administração e continuo sem nenhuma pretensão de trabalhar em algo dessa área.


Beijo
Feliz que você voltou!

Jacque disse...

aaaaaaa saudadesssssssss!!

mais viu... ja que esta sem provas e com mais tempo..
vamos ver se nos achamos no msn neh?... nosssaaa. conversar com vc seria bom agora =)

e viu, quero ver a frase da tatto la =) melhor seria ver pessoalmente neh, mais aaa, dexe isso pra la... no mais me contento com uma foto, asuhuhashsauhs

se cuida lindaaa =D
saudadessss
bjokassssssssssssss =P

João Antônio disse...

Que bom que voltou a compartilhar suas idéais com a gente. Dias intensos que você teve. Altos e baixos. Pórem, o melhor que voc~e está bem.

Ensino superior é assim mesmo. e só piora depois srsr no bom sentido

Bjs e uma boa quarta-feira

Carmim disse...

Uma vida sempre corrida e cheia de novidades. =)
E só me resta concordar com tudo o que foi dito, ex é para ficar no passado mesmo, já que a tua vida é para a frente. E o que importa são as psossibilidades em aberto, não as que se foram.

Beijosssssss