segunda-feira, 18 de junho de 2007

Final de semana

Não me lembrava o quanto é bom dançar quadrilha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora imaginem um bando de bebados dançado quadrilha no meio de um bar, assim de uma hora pra outra. Sem roupas a caráter, só maquiagem e algumas decorações. A bebida principal era cerveja, mas para aqueles que estavam com vontade de se arriscar em pleno domingo havia também a velha e famosa 51, muito conhecida como uma BOA IDÉIA! Tava perfeita, engraçadíssima... Incluí que por acaso a festa começava as 19horas, mas claro que eu sai de lá só as 2horas. Confesso que me senti uma criança, muito feliz lá pulando junto ao meu par. Pois então, sábado foi comédia. Acordei na maior ressaca de sexta e decidi que nada melhor que outra junta a um banho de cachoeira pra curar essa. Começamos a beber as 12horas, quando vi já era tarde de mais, tava voltando pra casa bebada. Dormi das 19horas até as 21horas e fui me arrumar porque queriam porque queriam conhecer a boate. Fomos, chegamos lá não gsotamos, acabamos indo pra festa do Meu Pau que havia começado as 18horas... Sai de lá era 6horas, mas só cheguei em casa 13horas... O final de semana foi interessantíssimo, cai várias vezes e ainda sim rolava de rir... ninguém tinha mais noção de nada.
(História cortada, pois alguns fatos nãoooo são tão necessárioas assim)

P.S.:
Aos que perguntaram hoje é o dia de descobrir se o referencial continau ou não sendo o mesmo. No que me parece não é mais o que eu acreditava ser, mas só o tempo ira dizer. Não foi da forma mais linda que descobri que havia voltado, o orkut é um meio de comunicação muitoooo rápida e as vezes muitoooo chata também...

(criatividade zero... pensamentos a mil... aquela sensação de agonia engasgada... sono... querendo que papai volte logooo...)

7 comentários:

Anna Flávia disse...

Caracas, deve ter sido tudo de mais engraçado mesmo. As quedas são inevitáveis, né não? :P

Beijo

Carmim disse...

Tá, preciso confessar que admiro a tua energia. Eu própria fico exausta só me imaginar esse fim-de-semana tão corrido. =)
Bom, o importante é que se divirta e seja muito feliz. E com calma tudo acaba encaixando nos devidos lugares, é preciso acreditar.

Beijinhos

Lord of Erewhon disse...

Quadrilha??? Só conheço de bandido... :)

Anônimo disse...

Que delicia de findi,muita festa,farra,nada melhor que isso né.Eu adoro festa junina acho super divertido ...tenha um otimo findi

Haya disse...

Hahahahahhahahah!!!! Eu quero dançaaaaaaar!!!!!

Thiago Kuerques disse...

Ahahahahah eu tambemmmm
Uma das coisas que mais gosto de fazer..
Deve ser porque o bom, dançar bem, é dançar engraçado...eu todo desengonçado rsrs
Ai aii... ainda terei as minhas rs
beijoooos
(ahahaha festa do Meu Pau foi otimo rsrsrs)

Monalisa disse...

Quadrilha improvisada? Ah que delícia! E todo mundo bêbado ainda, deve ter sido uma farra.
Nem me lembro mais da última vez que dancei quadrilha, mas é uma delícia, com ou sem cachaça...rsss.