quarta-feira, 6 de junho de 2007

Projeto casem a Lua

O projeto casem a Lua foi lançado ontem a noite após as duas horas da manhã com o
intuíto de diminuir a concorrência e fazer uma mulher feliz. A empresa casamenteira
Fuck Friend tem o seu primeiro trabalho em aberto, porém, entre tanto, com tudo dizem que o caso encontra-se muito complicado e ressaltam que não se comprometem com os possíveis atos da cliente. Mas dizem que o caso será muito interessante para a empresa havendo o fato do própria cliente não querer se comprometer com as regras e obter uma vida calma e sossegada, quem sabe até ter uma vida nada moderninha e uma casa com cerquinha junto daquele lindo labrador.

Amigas relatam que encontram-se muito assustadas com o fato dela além de certos dias chamar a atenção de pessoas que elas haviam criado algum tipo de ligação afetiva platônica a cliente anda ultrapassando o seu próprio limite de álcool e não se interessa ao menos pelo nome do tal em determinados momentos. Relatam também que não é somente por motivos de alta concorrência, mas que prezam muito pela integridade tanto física, moral e a integridade psicológica de sua companheira. Advertem que estes atos que as preocupam muito em todo tempo de convívio jamais foram reparados, dizem até que em outros tempos andava agindo normalmente sem demonstrações alguma de uma insanidade momentanêa que pudesse surgir assim repentinamente. Deixam esclarecido que nossa cliente é uma excelente pessoa, estudiosa, prestativa, somente é a ovelha negra da familia pelo fato de seu irmão (mais novo) ser um santo.

Com os agradecimentos da Fuck Friend / Nick, Ly, Gil e Bibi

Exclusivo, comentário de Lua Capelli as três e trinda da manhã:
- Eu preciso de alguém que me pegue de jeito, coloque ordem na casa e diga com toda
seriedade: LARGA DE SER IMPRESTÁVEL!



--- Feriado em Taquaras, show com TRUPE ATRUPELO e possívelmente ANA CAROLINA...
temperatura 10º a 23horas após isso é pior... Imaginem então o banho de cachoeira
as 8horas da manhã... Vodka não, quem sabe 51... Cerveja? Nuncaaaa, tá louco faz frio
as vezes aqui também... bom feriado e eu vou começar a minha terapia... beijos ---

10 comentários:

Jana disse...

eu conheço alguém que queria a tal casa tudo mais kkkkkkkkkkkk

beijo

Lis. disse...

E a Jana sabe muito bem que esse alguém que gostaria de ter "tudo" o que foi descrito é um Ki-colado nos lances do sentimento aguçado.

Lado à lado...
Um tanto marcado...
Com dons poéticos...

Juramentado...
As vezes consolidado...
Consolado pelos aflitos...

Tudo o que é...
Sacramentado em meu coração...
Está confirmado pela tua emoção.


E assim...
Vamos nós toda Lua...
Na tua formosura infante...


Atrativa
Aos olhos dum cavalheiro errante...
Que pode ser um "principe" calante.

Façamos de tudo um mero instante...
Para ser eternamente fascinante.
Nem que seja só por instante!





A vida é só uma metáfora quando a fazemos assim...







Do jeitinho que a queremos.


Mas...
primeiramente...
ame-se perdidamente...
enlouqueça por você mesma...
e depois venha me enlouqueçer...



Olhares...
Desafios...
Significado...


Das Luas que são duas...
Uma minha e uma tua...
Lua perdidamente...
Tocandida!


Certamente este comentário é bem mais do que alguém poderia um dia supor que deslizasse diante dos teus olhinhos amendoados.


Aguardar-te-ei como numa novela mexicana...


Bjos + Ki-colados

João Antônio disse...

Eu não entendi muito bem a postagem, mas estou aqui contribuindo com uma visita

Abraços e tenha um ótimo feriado

Melissa disse...

Menina, saia do papel (projeto) e mãos a obra!!!
:)
Alguém deve se pronunciar aqui depois disso tudo!!

Nomundodalua disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha nossaaa, a situaçao ta tao critica assim??? uhuhuhu huhuhuh

interessante, se der certo me avisa? que eu viro cliente tbm..ha ha ha :PP

\o/
namastê x*
vinho vinho vinho!!

Anônimo disse...

Parece que o tal projeto Casem a Lua se adequa perfeitamente com o frio. Dizem as más línguas que abraços e beijos esquentam mais que uma garrafa inteira de licor.
Talvez seja melhor arriscar, nunca se sabe...

Anônimo disse...

Adorei esse projeto, parece ser muito interessante mesmo.....

Beijokas no coração

ps. seu blog continua maravilhoso

Vívian Oliveira disse...

kkkkkkk

Menina, vamos ampliar este projeto...

vamos sair e divulgá-lo por ai..

rss

bjo!

Carmim disse...

Esse projecto merece destaque, vai ver que a ideia pega e se espalha por aí? Nunca se sabe o resultado. =)

Um resto de fim de semana maravilhoso, e sem juízo nenhum, rs!!

Beijos

Anônimo disse...

Aaaahh...Eu gosto de cerveja =P
Combina tanto com sol e churrasco.
Em situações especiais deve mesmo ser vinho, tinto demi-sec de preferência.

Tem um agradecimento pra você em meu blog, tá?
Beijinhos.