domingo, 10 de junho de 2007

Sexta retrasada a hoje

HMMMM

DIA DE INFORMAÇÕES...

EXTREMAMENTE CANSADA, COM INUMERAS HISTORIAS PRA CONTAR AQUI
E COM UMA ENORME SAUDADE DE ESCREVER...
POREM COM MUITO SONO...

EXISTEM PESSOAS E PESSOAS, MAS GOSTAR DE SER IMPRESTÁVEL. DIZER
QUE GOSTA DE ALGUÉM E SAI CATANDO TODO MUNDO E NA FRENTE É FODA!
E APRESENTER A PESSOA QUE VOCE ESTAVA FICANDO COMO AMIGA E FICAR
COM QUEM VOCE APRESENTOU NA FRENTE DELA SEM CONTAR PRA OUTRA OS
SEUS CASOS E ACASOS... MERECEU REALMENTE TUDO O QUE EU DISSE E FIZ.

AIII TO TÃOOOO FELIZ!

VONTADE DE SAIR AI LENDO OS TEXTOS, MAS NÃO ESTOU NADA BEM...


BEIJOS E ABRAÇOS APERTADISSIMOS...

P.S.: TCHELO, É SEMPRE BOM SER LEMBRADO, FIQUE FELIZ COM ISSO...

5 comentários:

Anônimo disse...

Você é uma fofa =)
Como não lembrar dessa menininha?
Smack!!!
Beijinhos bem carinhosos nas bochechas.

Nomundodalua disse...

eu sempre sugiro flar oq ta afim, nao guardar nda, pq eh pior depois..mas tem q ter cuidado cm as palavras neh.. :))
mas mesmo sugerindo, eu muitas vezes, nao consigo fazer isso :/

oooooooooooooh céus..
oooooooooooh terra.. :/

namastê
que bom q vc ta se sentindo melhor.. alivio? eh isso aew
dxo beijos!

Anna Flávia disse...

Puts! Isso não é legal.
Cafas!

Beijo

Melissa disse...

Lua, que sua alegria permaneça durante toda a semana, o mês, o ano...
Beijo

Melissa disse...

Lua, o que foi que eu te disse??????????
Vamos recaptular?