terça-feira, 12 de junho de 2007

=/

Feliz dia dos namorados o carralho!
Tá bom, feliz dia a todos aqueles que possuem seus pares ao lado.
E a todos aqueles que compartilham da minha dor, venham todos aqui
para casa fazer um almoço solidário aos solitários.

Dia dos namorados... = carência = depre = solidão = a tudo aquilo

Cometi ou não, sei lá e daí, tive coragem e liguei. Só não sei se
fiz o certo, mas de qualquer forma me senti bem.
Mesmo não querendo, me senti.

...

TEXTO EXCLUÍDO!

...

Amor, meu amor

Ser alguém sem ter-ló
É ser ninguém
Viver ao teu lado sem porder toca-ló
É estar só em meio a multidão
Não ter o seu carinho
É sentir-me nomal
Não escutar a sua voz
É não ter motivos para acordar
Amor, meu amor
...L.C

[sentimento de falta]

ACHO QUE NÃO PRECISAVA TER FEITO ESTE POST
KKKKKKKKKKKKKKK SORRIR PRA NÃO CHORAR! DIA TÃO LINDO COMO ESSE

* OS FELIZES DE MAIS SE CONTENHAM, POR FAVOR!

12 comentários:

Anônimo disse...

Querida fica triste não,bola pra frente.Meu lindinho tá tão longe de mim,hoje qdo acordei deu uma tristeza mais logo passou ...Tenha um dia lindoooo

Wev's disse...

E por isso e outras coisas que fiz o favor de deletar o numero do meu celular.. so assim eu n caio na tentação de ligar...

tem que ter outra coisa de importante nessa data....

Anônimo disse...

Hehehe..Falo nada =P
Um porre dia dos namorados sem namorado, né.
É como pão de queijo sem queijo ou praia sem sol.
Sei bem como é isso, creia...
Mas os amores geralmente nos são presenteados quando menos esperamos, derrepente pode até ser hoje.
Então eu quero ver VOCÊ se conter de tanta felicidade =)

Beijinhos, lua linda.

Melissa disse...

Menina, dá uma voltinha, compra um presente pra ti mesma, aluga um filme ou chama amigos para um cinema! Logo o dia passa!
Bjo

Carmim disse...

Não liga não.
Amanhã já ninguém fala mais do dia.
E, quando você tiver um namorado pode fazer do ano inteiro um 12 de Junho.

Beijinhos

. fina flor . disse...

Aproveite que hoje é dia de Sto Antonio e faça seus pedidos, linda :o)

beijocas

MM

Monalisa disse...

Reza para o Santo, pode ser que ele não ajuda, mas não custa nada tentar! Eu tenho uma revolta com dia dos namorados, ô dia ingrato!...rss.

João Antônio disse...

esse dia é péssimo quando não se tem uma companhia. Não aconselho você ler minha postagem de hoje, eu acho que você não vai gostar porque estou falando justamente disso. Mas leia assim mesmo

Enfim, uma coisa tenho certeza, quando você menos esperar aparece

Bjs e muitas felicidades...

Anna Flávia disse...

Dia dos namorados é dia de reunir amigos solteiros pra um churrasco regado por muita bebida. A regra é: compromissado não entra!!
XD

Beijo

Mila Cardozo disse...

Lua!!!!!
Uaauauaua... boa essa... mas pense... hoje é nosso dia!!!! Fé!!!!
E para de encher a cara que isso da ressaca!!!! hauahauha
Beijos Mila Encalhada

Lis. disse...

Prá que depre lua
Se assim toda nua
És tão só ternura

Nomundodalua disse...

eu acho que ja internalizei q o dia dos namorados é um dia comercial e pronto!
udh uid hduihuidhudihuidhuidhdihdu

ajuda.. Oo
mas, eh neh..dia comercial ou nao, faz uma certa falta..!

ée ja ligou..relax agora! x**