sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quem disse que não dói ?

Veja bem, meu bem. É até engraçado estar aqui e mesmo assim não
conseguir escrever tudo o que eu realmente gostaria. Tem certas
coisas que guardamos para nós e que temos certeza de que ninguém
entenderia, ou sei lá, pode ser que mesmo que desejassemos muito
não sejamos capaz de nos explicar.

Que a dor que sinto valha por cada momento desperdiçado em lágrimas.
Que cada dia que se parece ser infindo e repleto de nenhuma esperança
venha fazer sentido e mesmo que demore muito traga um pouco de alivio.


POBRE DA MINHA VIDA

Pobre da minha vida, que não sabes quem é
Que não tem um rumo...
não tem um sonho
Vida que sempre começa, mas nunca termina
Minha vida, da vida!
Que nõ tem um nome, é da vida!

Pobre da minha vida, que vai e vai
Pobre dela que todo dia recomeça
Se arranja em mais um capítulo
Eitha vida! Vida sem destino
Que anda perdida dentre as ruas sem endereços

Pobre da minha vida, que vai do lado esquerdo
Que de tudo um pouco já fizestes
Mas não sabes o que quer
Vida que canta o canto que não existe
Que canta o silêncio


Versão L.C

Texto, poema, do que desejar chamar. Antigo e já postado, mas é as
palavras que quase chegam a dizer o que sinto. Feito sobre aquele
texto, poema, lá completamente conhecido que eu esqueci o nome.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, um sofrimento tem valor quando aprendemos algo com ele.
Bjitos!

Mel disse...

Ei menina...
Deixa eu te dizer uma coisa...
Quando dói, a gente chora. A gente chora até os olhos arderem e dormimos de tanto chorar.
Depois conversamos com Deus para que ele nos ajude em nossas escolhas e que o melhor aconteça, independente do que seja, mesmo se não for o que queremos, mas o melhor acontecerá, vc pode ficar certa disso.
E com os dias passando, vamos nos fortalecendo e enfrentando os desafios.
E quando nos dermos conta, passou!

Fique bem.
Beijos,
Mel

Lis. disse...

Há vezes que reclamamos de comer bananas...

Lembro que alguém que não sei quem certo dia me disse...

"NUNCA RECLAMES DE COMER BANANAS PORQUE ALGUÉM ATRÁS VEM COMENDO AS CASCAS"

E de fato...

Houve um dia em que fui internado em um hospital, com uma crise de rins. A minha mãe no dia seguinte trouxe-me algumas bananas durante sua visita. Nos despedimos, e fui a um corredor onde havia um latão de lixo...

Comi as bananas jogando as cascas no latão de lixo...

Havia nesse hospital um velhinho internado que a muito tempo não recebia visitas...

Quando viu que eu havia jogado as cascas no latão de lixo, foi até ele... pegou as cascas e as comeu com uma F-E-L-I-C-I-D-A-D-E, que não tive comendo as bananas...

Ou seja: Vi literalmente bem na minha frente o que haviam me dito...

"NUNCA RECLAMES DE COMER BANANAS PORQUE ALGUÉM ATRÁS VEM COMENDO AS CASCAS".

Veja bem que aqui não tem nenhuma censura. Apenas mera observação!

"

Tathiana disse...

Minha especialidade: ficar assim, meio perdida e sem rumo...
Beijos.