sexta-feira, 2 de maio de 2008

.b.l.o.g.

Gosto desse canto, gosto das poucas pessoas que passam por aqui. Gosto do que leio,
gosto do que tenho por aqui. Gosto de como as pessoas me INTERPRETAM e gosto mais
ainda quando elas me DESINTERPRETAM.

Já tive "popularidade", mas gosto da sensação de poder dar atenção aos blogs que
leio. Mesmo que as idéias, os referencias não sejam os mesmo. Mas é exatamente isso
que me faz continuar por aqui. São as coisas novas que encontro, são os novos
momentos que tenho. (não deixei meu blog ao relento, o weblogger sumiu com minha
senha e arquivos)

Engraçado como parece que aqui consigo expor as visões que talvez nem mesmo eu
conhecia ou até mesmo coisas que geralmente não gosto de comentar. Acredito que
pessoas do meu convivio nem saibam desse meu endereço, mas não é por não gostar e
sim por parecer que as opiniões de quem nem ao menos me "conheça" possa vir a ser
menos imparcial ou parcial a mim.

Um dos maiores prazeres é chegar por aqui e olhar que há comentários e eles tem as
suas próprias opiniões. Como ninguém me conhece realmente, acredito que ninguém
tenha que ficar me paparicando. E isso sim é bom! Ouvir o que realmente as vezes eu
preciso ouvir.

Gosto de entrar em outros endereços e ver que pessoas por ai tem um bom caráter e
que existe diversos ideais que possa vir a agregar ao meu.

Acho tão interessante como por aqui e quando escrevo me sinto verdadeiramente
frágio. Um sentimento bom. Um lado que talvez como escudo esconda de grande parte
que comigo esteja.

Aqui é o meio, o que fica entre o interno e externo em qual vivo. Como toda boa
pessoa reclamo da vida; como toda boa pessoa devo dizer inúmeras besteiras; e como
todas elas uma determinada hora tenho que lembrar de agradecer pelo que tenho e que
em grande parte muitos não tem. E por acaso hoje me deu uma vontade de estar aqui e
dizer muito obrigada por me aturar com todas as minhas redundâncias, erros, frases "bem"
conjulgadas, e todos os defeitos.



É um prazer estar por aqui. Esse texto - momento- é dedicado a você...
Obrigada!

8 comentários:

Jana disse...

querida, são esses os motivos que deveriam levar todos, ou quase todos a ter um blog.

obrigada

Beijos

Jana disse...

querida, são esses os motivos que deveriam levar todos, ou quase todos a ter um blog.

obrigada

Beijos

Marcelo disse...

Que texto mais fofo, menina =)
Adoro o meu espaço também, não sou muito "ligado" em comentários, sei que são importantes mas já fui bem mais encanado com isso.
Hoje simplesmente escrevo porque gosto (como você). Alguns amigos meus lêem, opinam e outros não.
Aqui encontrei o amor da minha vida e por isso também tenho imensao carinho pelo meu blog.
Gosto muito de ler você, de sua forma delicada e feminina de escrever.
E adoro o cuidado e a atenção que você tem com o meu blog.
Sou muito grato por isso,viu? =)

Beijos, garota fofa.

Carmim disse...

Acima de tudo devemos estar ligados aos blogs por prazer. Parece-me a única boa razão para que continuemos neste mundinho...
Sinceramente prefiro que ninguém que me conhece de facto frequente o meu blog, talvez por isso, só o meu namorado saiba que ele é meu.
Assim a tal imparcialidade está garantida. Sei que frequenta o meu blog quem quer, e que todos são livres e descompromissados para opinar de forma sincera.
Essa é a parte mais gratificante.

Um beijo.

Mila Cardozo disse...

Uia... será que entendi direito??? hehehehe...
Quase assino embaixo do que escreveu... não preciso que as pessoas que conheço conheçam o meu mundo estranho... ele é meu... e dos que fazem parte da blogosfera... Ao contrario e vc... quase ninguem entende o que escrevo... hauahauha... ou a intenção... não sei se escrevo tão mal ou tão herméticamente que as pessoas não notam o sentido das coisas... confesso que me irrita um pouco quando escrevo e acham que falo de mim... quando falo de mim... eu normalmente digo isso... fora isso... é tudo licença poética... tudo um observar do mundo... mas até isso é interessante... as pessoas acreditam no que querem... devo fazer isso com elas tb...
Adorei nosso papo e, sobretudo, sua volta!!!!
beijos Mila

Anônimo disse...

Ohh Luaaa!

Que coisa linda, eu recebi o presente de braços abertos e me identifiquei com tuas palavras tbm, mesmo não falando tanto de mim no meu blog, bem, quero dizer, não falando tão abertamente como tu falas no teu.

Sempre gostei desse contato virtual, por isso gostava do Orkut, mas este me trouxe alguns problemas, as pessoas confundem intimidade, amizade, opiniões...

Saí do orkut e me encontrei nos blogs. Acho que por aqui as pessoas se respeitam mais, embora exista sim as diferenças, mas o contato é mais cuidadoso, e não uma disputa de popularidade...

Enfim, também gosto daqui, também gosto das pessoas que por aqui conheci e muitos dos meus amigos reais não conhecem meu blog, mas fazer o que?

...

Enfim (de novo!)...

Beijos e beijos e beijos, sua doidinha!

Alê Quites disse...

Não é LUA por acaso...
mulher de fases,
iluminada,
linda,
viva!

Continuarei passando por aqui.
Bom final de semana! Beijos*

Anônimo disse...

Lua, tenho presentes pra ti lá no Casuale.

:)