quinta-feira, 1 de maio de 2008

...

Tudo tem lá seus motivos...
Quando as coisas começam a andar no ritmo, sempre acontece alguma outra
coisa que desvia. Bom o sumiço foi devido que minha madrasta teve que
ser novamente internada e eu tive que ficar de babysitter da minha coisa
fofa. Ainda bem que tive essa oportunidade, decidi que filhos não. Até
levo jeito com crianças, mas eles dão um enorme trabalho. Dizem que eles
dormem o dia inteiro, émentira. Durante quatro dias eu praticamente não
dormi, não comi direito, não consegui entender o que ela queria realmente.
E o pior, tudo que ela mais queria era ficar no colo. Eu não tenho mais
costas. Estou tentando repor as noites de sono perdidas, engraçado como
as de festas nunca foi necessário repor. Mas essas de baba necessitam e
muitoooooo...
inté!





















antonella

2 comentários:

Anônimo disse...

Lua, que cosinha mais doida de linda!
:)
Filhos não? Sabe, eu tbm tenho pensado assim, por enquanto!
Vai treinando, minha amiga, pois um dia o teu corpo pode pedir por uma criaturinha dessa para encher de amor e paparicos!
E que tua madrasta se recupere logo!

Beijos, Mel

Jana disse...

Pois é guria, a gente não escolhe ser mãe, a gente simplesmente se torna. E olha, cansa, cansa mesmo!

beijos