terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu peço trégua!

Desse jeito não dá mais pra aguentar esses acontecimentos um após
o outro. É particularidades, sou eu, ex, familia, faculdade, ...,
plano de marketing... Eu peço trégua...

Eu sei que sempre quis passar um feriado inteiro em casa, mas não pensava
que depois de todos acontecimentos não muito agradáveis eu fosse passar de
cama.

... POR FAVOR, PELO MENOS UM TEMPO ...

Ta achando que é brincadeira? Então se imagina no Tocantins. Agora você se
lembra daquela cidadezinha que fica no meio do Brasil? Essa mesmo, Palmas.
Essa cidade ai que geralmente todos os dias não faz menos do que 40 graus
e as vezes pra variar chega a 50 graus. E se te disserem o contrário, por
favor, venham até aqui conferir.

Voltando pra mim. To para me enforcar na primeira oportunidade que tiver, isso
é algum tipo de praga... maldição... essas coisas não estão muito certas não.
Tanta coisa acontecendo e agora meu corpo deu-se o privilégio de entrar em crise.
Não faço idéia do que tenho, se é dengue ou gripe. Só sei que estou com meias,
toca, blusa de frio, embaixo de um edredom, nessa cidade que se não for um inferno
passa bem perto de tão quente que é. Tenho certeza que nem lá é tão quente assim.

Eu juro que não preguei chicle na cruz

5 comentários:

Jana disse...

que vc melhore querida...

eu nunca poderia morar ai... odeio calor

beijo

Anônimo disse...

Mas dizem que quando não estamos bem psicologicamente, o corpo reage fisicamente também (além das lágrimas que vêm).
Esses dias eu tive um ataque de nervos, meu corpo inteiro formigava, estava enjoada... Dormi um dia inteiro para você ter noção. E tudo por culpa de algo que tenho enfrentado nos últimos dias...
Melhoras para você.
Bjitos!

Tathiana disse...

O estresse acaba com nosso sistema imunológico. Já passei por pucas e boas (leia-se "muitas e péssimas"! rs) por causa disso.. O q sugiro é q vc cuide mais de vc, pense um pouco menos nos outros. Né egoísmo, não, é questão de sanidade e saúde.
Beijos e melhoras.

Lis. disse...

Os comentários acima estão corretos quanto ao fator mente associada ao corpo.

De fato, a mente associa-se ao corpo. Tanto que todo principio da medicina vem do latim mencionando:

"Mens sana in corpore sano".

Ou seja: Mente sã em corpo são.

Os traumatismos tanto fisícos quanto mentais repercutem no outro lado contagiando-o.

Portanto, a saúde mental é muito importante para o bom desempenho fisíco.

Melhoras,
E cuide-se!!!

Mel disse...

Peraí, peraí!!
Calma, calma muita calma!

Vamos devagar, se o teu corpo está doente é pq vc exagerou em alguma coisa, não foi? É sempre assim, ele reclama dos nossos exageros, seja lá quais são.

Então o que te resta fazer? Repousar e tomar os medicamentos necessários.

Pronto. Paciência, amiga...

Beijos, Mel