segunda-feira, 19 de maio de 2008

junkie life

- - - Obrigada... To melhor da queda de moto... Jana to pensando realmente em me benzer...
É Mel: Quem disse que não dói? A vida realmente dói!... - - -

O modo de como olho a vida nesse exato momento não é desmotivador, pessímista, realista.
É simplesmente um jeito estranho, onde reúne todas essas palavras e mais algumas.
Uma sensação de solidão; um vazio sem sentido; um tremendo sentimento de monotonia,
por mais que cada dia tenha sido diferentes; uma confusão de sentimentos, talvez só
mais uma crise emocional ou existêncial [ ah claro e financeira ].

Vinte anos de idade, quem sabe como diz meu pai vinte e um. Nem isso mais direito eu
sei. Nos últimos cinco anos a minha vida mudou-se completamente e sempre vou tentando
me adaptar, mas nem sempre da certo. To cansada de não saber do que realmente eu gosto.
Acho que só tenho certeza da marca do cigarro que fumo, da cerveja que bebo, da vodka
que aprecio, da coca-cola que tomo como se fosse água e para não dizer que não tem
alguma coisa saudável na minha vida existe o purê de batata que nunca me enjôo.
To cansada da falta de perspectiva que essa cidade me traz, de fazer uma faculdade a
qual nem lá aprecio tanto, de não ter um trabalho, de morar numa casa a qual não me
sinto mais bem, de ter uma familia realmente fora do normal [ e acho que é uma das
coisas que mais me estressa na vida, ELES ]. De tanta coisa que eu até saberia escrever, mas...
porém... com tudo... entre tanto... É, como?, ahãn, isso ai!

Estudar até ajudava a passar o tempo; mudar de ambiente, também; parar de sair. é foi uma
boa; manter "distância" de relacionamentos acho que nem tanto, mas até que
ajudou; tentar não se importar com as coisas que aconteciam foi a melhor parte, mas
chega uma hora que enche o saco; fingir que eu não dava importância para o que eu
sentia foi ótimo, pena que bão mudou muita coisa; ser certinha, isso sim enjoa e nem
resolve os problemas de milhões de tonelada.

É seria fácil se talvez eu tivesse mais coragem. Quem sabe minha amiga tenha razão,
eu simplesmente seja só mais uma grande bunda mole na vida.

Ter tudo não é tudo, mas ter quase tudo e não ter o que realmente te vale. É não ter
nada. Simplesmente nada !


É, cansei. Sem mais palavras, sem mais mais, deixaremos o resto para uma outra hora.

4 comentários:

Tathiana disse...

Acho que sei como vc se sente.
De qualquer forma, uma hora as coisas mudam. A vida é dinâmica (mesmo qd a gente nem quer q mude nada, acaba mudando! rs). É só uma fase, mas nem por isso vc tem q apenas sentar e esperar passar. Se acha que falta coragem, pense melhor. Todos nós temos medo e isso é natural, é uma forma de "auto-preservação". Mas o medo não deve nos paralisar se for sem sentido. Cabe a nós avaliarmos cada situação e decidir se vale a pena correr certos riscos ou não. Apenas não arrisque aquilo cuja perda vc não possa assumir. Mas, qt ao resto, vai em frente! Vc pode estar confusa sobre o que sente, mas com certeza vc sabe quem vc é. E isso não deve ser esquecido.
Beijos.

Jana disse...

tem uma hora que a gente simplesmente cansa, e não tem palavras otimistas que mude isso. Então de um tempo, pq a gente tb cansa de estar cansada, e ai começa a se mexer novamente

Beijo

Lis. disse...

Descobri com o passar do tempo que a vida nos oferece duas posturas: Uma postura ativa e outra passiva.

É peculiar a mulher ter a postura passiva, ou seja: Esperar por...

Receptividade nos dias de hoje?

É algo dificil de se encontar...

As vezes, até agradeço à Deus por ter nascido homem com a capacidade de buscar o que necessito sem ser discriminado como muita gente é...

Em verdade as respostas que buscamos pela vida afora estão bem dentro de cada um...

Encontrá-las e buscá-las por querer ser feliz é o que de melhor você pode fazer por si...

Descobrindo aquele gostoso canto de aconchego que só a paz traz...

E juntamente com harmonia, amor, respeito, lealdade, consideração, e outros ingredientes mais que juntos formam a palavra L.A.R...

E assim, vamos....

Com os necessários desafios pela vida afora dando mais brilho as nossas conquistas pessoais...

Fala a verdade?

Bom... né?

Sil disse...

Cansar cansa... entao, deixe tudo como esta e continue sua vida.