segunda-feira, 21 de abril de 2008

Plantão

Interrompenos nossa programação para um comunicado importante:

"Se beber não dirija, se dirigir não beba..."

Há horas em quais esta frase se torna extremamente enjoativa, de
uma forma que em muitos momentos se torna irrelevante o comunicado
o qual ela deseja passar. Mas somente percebemos a importância dela,
[de um cinto de segurança, capacete,...], quando sofremos um acidente.
Não esperava que isso fosse ocorrer comigo mais uma vez, E TODAS ELAS
FORAM POR IMPRUDÊNCIA.

Como grande maioria dos bebados tem um anjo da guarda muito forte, o
meu trabalha 24horas sem intervalos. Porque quem me dera que as coisas
acontecessem comigo quando somente estivesse alcoolizada, mas não esses
desastres são normais no meu dia a dia...

O acidente foi relativamente leve, ambos estavamos com equipamentos de
segurança. O que mesmo assim não interferiu que o motoqueiro levasse
alguns pontos e eu uma bela pancada na cabeça. O motorista do carro em
qual eu me encontrava, que estava sem cinto, nada sofreu além dos danos
financeiros.

Como eu dizia, essas coisas não acontecem comigo só quando estou biebada.
É normal no meu cotidiano, não em plena sexta-feira, me dirigindo a casa
as 00: 12 da madrugada [o que é um milagre], sem ter ingerido alcool, o que
é mais estranho ainda. Consigo uma companhia muito desatenta para me deixar
em segurança em casa.

Resultado: se perceber que o motorista estiver alcoolizado, sem muito senso
de direção... CHAME UM TAXI !
Ainda mais quando você tem uma prova de Gestão de Custos em pleno sábado as
08horas. Não lhe irá fazer muito bem passar a noite no hospital até a total
liberação sem nenhum atestado médico...


após o nosso comunicado retornaremos com a programação normal.
muito obrigada pela sua atenção !

7 comentários:

Anônimo disse...

Lua, que situação!

Sei muito bem o que é passar por acidentes de trânsito, já estive envolvida em 2 (apenas em um eu dirigia!).

Com bebida ou sem bebida, é sempre bom prestarmos atenção por onde andamos, ainda mais hoje em dia com o trânsito caótico e as ruas cheias de carros e motos que estão sendo vendidos como água.

Agora vá saber se os compradores sabem dirigir...

Beijos e sorte.
Mel

Jana disse...

é isso ai guria...

agora arruma ai, é Cinto rsrsrs

beijos

Mila Cardozo disse...

Menina!!!!
Toma cuidado... Anjo da Guarda tem limite!!!!
Ainda bem que esta tudo bem, mas que o alerta tenha sido realmente grande!!!!!
Beijos Mila

. fina flor . disse...

outra opção seria não beber, né? rsrsrs*

espero que esteja bem, querida.

beijocas

MM.

ps: tive que tomar uma medida mais drástica, digamos assim, em relação aos meus vizinhos.... passe lá no canteiro e veja.

. fina flor . disse...

outra opção seria não beber, né? rsrsrs*

espero que esteja bem, querida.

beijocas

MM.

ps: tive que tomar uma medida mais drástica, digamos assim, em relação aos meus vizinhos.... passe lá no canteiro e veja.

. fina flor . disse...

sim, querida, vou olhar, valeu a dica!!!!

já me falaram, tbm, que existe uma lei que diz que se vc está passando por coisas como as que venho passando eu não sou obrigada a pagar a multa.

vou começar a me mexer para sair desse hospício.

beijocas e valeu o carinho,

MM.

Anônimo disse...

é uma situação delicada. todo mundo bebe. todo mundo dirige