quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mês das lamentações: parte 01

Não há um tempo exato, mas a mais ou menos uns 4 ou 5 anos
atrás parece que foi quando tudo começou a mudar.
Sentimentos, modos, pensamentos, atitudes, virtudes,...
Uma nova cidade, um novo começo, [risos, fala sério]... perdas e
ganhos é o que talvez se tenha em tudo, mas e onde fica o melhor
ponto de vista? Não sou muito da teoria de que seu destino foi
traçado e vamos lá, siga-me os bons!

As pessoas realmente mudam [sim], e mudam para melhor?
Ainda me recordo dos meus sorrisos, frases positivas, olhares
certos e de como tudo andava bem.[...]. Até qual ponto uma pessoa
pode chegar a ser civilizada e tentar suportar os outros ao seu redor?
Do que vale as vezes não ser humano [porque humando TÁDIFÍCIL]; fazer
a sua parte, quando tudo isso devagar fere a sua essência; do que vale
acreditar, gostar de algo, se sempre no final é preciso se adaptar?



[sem espiração, quem dera inspiração]

7 comentários:

Jana disse...

Sabe, eu acho que a gente vai ganhando jogo de cintura, não que nossa essência mude, mas a gente começa a lidar melhor com as coisas.

beijos

Anônimo disse...

Lua, as coisas não são sempre assim a ferro e fogo. As adaptações são necessárias sempre, pois a vida algumas vezes, ou melhor, na maioria das vezes, não acontece como esperamos.
Quem sabe encontrar saídas dentro daquilo que nos é colocado seja a melhor opção.
A vida segue assim, acredite. Se fosse sempre como sonhamos, poderia ser chato demais, fácil demais...
E estamos aqui para isso mesmo.
E considere este meu comentário não apenas pra ti, mas pra mim tbm!

Beijos e reaja! Da melhor forma, claro!

Mel

Wev's disse...

As pessoas nunca mudam
elas apenas se adaptam..
adaptam na sua zona de conforto

Anônimo disse...

O problema é que sempre vamos gostar de algo( que no final, acabará indo embora) Tudo e todos vão embora,cedo ou tarde, mas sempre...

. fina flor . disse...

a mudança incomoda enquanto acontece, mas depois de concebida é sempre bem vinda =]

beijos, querida e bom feriado

MM.

Carol Rodrigues disse...

Mudar é sempre bom, mesmo quando é ruim, pq a gente aprende e cresce com isso
Espero q vc consiga enfrentar essa fase dificil da melhor forma

XD
bjos

Marcelo disse...

Somos mesmo obrigados a nos adaptar o tempo todo.
Mas temos uma capacidade impressionante para isso.
Sei disso porque estou em constante adaptação ao meio em que vivo ou às pessoas com as quais convivo.
A gente acaba se acostumando,creia...

Beijinhos, e mesmo sem inspiração você escreve muitíssimo bem, mocinha =)
Parabéns mesmo.