quinta-feira, 6 de março de 2008

Rertorno

A falta de criatividade ainda anda em alta, tudo culpa dessa outra maldita
ressaca. Foi um tempo bem longo longe desse blog, saudades de escrever,
ler, comentar... Como fez uma falta tudo isso. Bom no mais muitas coisas
para confessar! O motivo do sumiço foi a falta de adsl por culpa de um
castigo dado ao meu irmão. Eitha castigo demorado... pelo menos eu descobri
inúmeras coisas para fazer nas horas vagas.

Não sei se faz sentido, mas acho que um dia fez para mim

Tantos quantos

Entre tantos quantos perdidos
Olhares confusos
Palagras engasgadas
Inúmeros versos trocados

Entre tantos quantos achados
Abraços guardados
Sorrisos escondidos
Tamanha felicidade desviada

Entre tantos quantos vistos
Confusos, engasgados, trocados
Guardados, escondidos, desviados
Tantos quantos todos "dados" a ti

Entre tantos quantos
Passados por mim
Dados a ti
Deixados por ti

L.C

Hoje em dia é um texto tão estranho, meio sem sentido. Da pra entender
o contexto, mas chega uma hora que as coisas parecem nunca terem acontecido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que vc pode me dizer o que é adsl?
Voltou com tudo essa doidinha!

Anônimo disse...

realmente. ressaca detona a criatividade. noites mal dormidas tb...