sexta-feira, 7 de março de 2008

Calourada [ adm e comunicação ]

É realmente cada dia que passa essas calouradas ficam piores.
Pelo menos da pra relaxar, porque cuidar de bixo r.e.l.a.x.a
Faz é da trabalho, isso sim. Até parece que esses calouros
não bebiam antes de entrar para a universidade, tão engraçadinhos.
Mas no mais, as partes mais engraçadas de ontem foram:

* vender a virgindade de uma caloura por R$ 15'00
* ver um casal despudorados praticamente se comendo no meio do bar.
(comfesso que a ... é boa, mas essa coisa de ser voyeur muito me
alegra. Melhor ainda quando vem acompanhado de alguns complementos)
* brigas. (lógicoooo, não poderia faltar)
* Copos e tacos quebrados.
* muita gente passando mal
* sexo explícito.(não que o outro não tenha sido (quase isso), mas é
que esse foi no meio da rua e o outro nem chegou aos finalmentes no
meio do bar)
* bicho pagando mico
* mulheres descontroladas
* homens enlouquecidos
* meninas & meninas
* meninos & meninos
* muita coisa que eu não vi
* eu nunca
* no comments

Ninguém merece ter que tomar banho de lama misturada com ovos podres
e um monte de coisa que eu nem sei mesmo o que. Depois ser amarrados
e ter de andar no meio do sol quente fazendo quase uma maratona e pra
amenizar passar no meio do rio, porque ninguém ia querer dar dinheiro
para aqueles bandos de fedorentos...

* É verdade eu tive sim um pouco de dó dos bichos esse ano, mas quando
era eu niguém pensou em pegar leve *

É agora sim começa mais um ano de tortura. Parece que quanto mais eu
permaneço lá dentro mais tempo ainda falta pra sair de lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

mto bom zoar com a calourada!!
hahaha!

mto bom saber das historias tbm =D

no mais.. soh pra dizer que tenho saudades!
gostosaaa!
adoroo!
bjooo gostoso pra vc =*

Jana disse...

Sinceramente... Acho isso tão ridiculo....

Se juntasse todo mundo e fosse doar sangue, arrecadar alimento...

Mas.., cada um com seu cada qual...

beijos

Marcelo disse...

Concordo coma Jana acima.
Muita babaquice por nada, sabe...
Mas fazer o que, né...Tem gente que se diverte com a desgraça alheia e gente que procura ajudar quem precisa de ajuda.
Essa cultura nas faculdades deveria ser repensada.
Dia desses espancaram um rapaz assim do nada, só porque ele se recusou aq pagar esses micos inúteis.
Brinca quem quer e respeitem quem não está afim de ser tratado como cachorro, né não?

Que bom que voltou, gata.
Beijos carinhosos.

Carmim disse...

Isso me fez recuar alguns anos na história e lembrar o meu ano de caloira. Curiosamente aquele que eu ainda considero o meu melhor ano na faculdade. =)

Que bom que voltou!!
Tem uma casinha nova além do Girassol, se quiseres conhecer:

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijooo