sábado, 8 de março de 2008

akádemo

O outro lado da calourada da outra universidade, antes que a Jana
e o Marcelo me matem.(brincadeira)
E o meu pai ainda insiste em dizer que eu não estudo, só pra ter
noção ainda tem outra universidade. aff's !

O projeto Akádemo tem por finalidade incentivar ações de cidadania
e solidariedade nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer, meio
ambiente e esportes entre os calouros daquela universidade.
O Akádemo é uma nova forma de realizar a recepção dos calouros.
Esse projeto encontra-se em sua 4º edição, ocorre duas vezes ao ano
durante as primeiras semanas de cada semestre.

* doação de sangue
* arrecadação de alimentos
* projetos sociais
* projetos ambientais
* promove cultura; lazer a bairros carentes

E de quebra ainda temos que fazer competições fisícas com o pessoal
da academia milítar. Logo eu que sou hiper sedentária.
No comments!

-----------------------------------------------------------------------------

Como claro que não poderia faltar

UM FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS AS MULHERES

"
Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança
... "
(Por onde andei - Nando Reis)

Uma coisa que quase todas as mulheres tem em comum é que grande parte
delas já chorou ouvindo essa música; outras passaram dias e dias se
questionando; outras quando ouviam pensavam em alguém; outras quando
pensavam em alguém simplesmente chigavam; e em fim dentre outras ... e
outras...

feliz dias a todas !

5 comentários:

Monalisa disse...

Hummm, você tinha sumido, mas como diz o velho ditado "quem é vivo sempre aparece". Calourada consciente é muito bom, eu apoio este tipo de causa. AH, parabéns pelo Dia das Mulheres! Abraços1

Anônimo disse...

eu adorova passar trotes no bixos. lambuzar de tintar, jogar desodorante vagabundo nas meninas, mandar matar formiga a grito... mas tb sofri...

Jana disse...

Não ia te matar não rs

Beijos

Marcelo disse...

Eu ia...=)

Eis a inteligência universitária à serviço do útil e humanitário.
Parabéns às pessoas que criaram esse projeto.
Realmente digno de aplausos e de tornar-se modelo para todas as universidades do país.

Beijos, lindeza.

Anônimo disse...

cara
eu to tentando levantar um projeto social, mas num pe facil não