quarta-feira, 4 de junho de 2008

E as coisas não param

É eu divia ter feito uma engenharia, isso sim!

Claro, concordo que sempre tem que haver inovação, mas venhamos
e convenhamos que quando falta um ano e meio para se terminar
ninguém quer saber de uma grade nova.

Mesmo tentando conversar parece que não vamos continuar com a grade
anterior, porém ainda não engolimos isso. Nada de mais um semestre
só porque a grade de Canoas mudou e agora somos obrigados a cumpri-la.

Quanto mais eu faço planos mais eles mudam! Mas o que é dois anos para
quem já está aqui a uns seis ou sete. Não tem nada de mais adiar a viagem
pra Campinas, porque é bem mais sensato fazer curso de verão. Eram só
quatro anos que agora já estão virando uma eternidade. Não custa ficar
um mês a mais nessa cidade, é tudo para o bem do meu futuro incerto.

Mas, porém, com tudo, entre tanto, toda vida, neste caso há uma coisa
feliz ocorrida neste dia. Quem aqui já conseguiu queimar pipoca no microondas?
É, eu consegui esse feito. Mas o bom que ele não vai ser desprezado, pois
estou eu aqui a comentar. A casa inteira cheira a queimado, o microondas
está meio amarelado e toda vez que é utilizado agora ainda sai um líquido
preto estranho chamado de gordura. Sabe mesmo isso sendo uma tragédia, foi
engraçado e me trouxe até um pouco de motivo para sorrir.

To eu linda e bela quase na hora de ir para a faculdade sem jantar e penso
em algo prático e rápido. Pipica com coca cola. Leio as instruções, tá é
para colocar durante cinco minutos e eu pensei comigo porque não quatro.
Mas mesmo assim não evitou que queimasse. E o melhor é que havia em letras
grandes escrito que isso variava de microondas para microondas. E para ser
mais engraçado os microondas vem com seu próprio botãozinho para se fazer
pipoca, mas eu nem faço idéia de onde eu estava com a cabeça.

Apesar de tudo de estranho que acontece ainda tem motivos para achar a vida
engraçada e não tão monotona.
Grandes feitos e não desprezados...

15 comentários:

Jana disse...

kkkkkkk quando a gente ta de cabeça quente, nem a pipoca funciona rs

beijos

Nãnny disse...

o/ Eu também já queimei pipoca no microondas! E a casa inteira ficou com cheiro de pipoca queimada e o microondas tamb´´em ficou amarelado. :P

hahahaha

Bjs

Mel disse...

Lua, minha amiga, deixa eu te dar essa lição de pipoca de microondas. Deixe sempre 3,5 minutos. É o tempo ideal. Ou 3. Assim fica ótimo!
Ah, e só pra ver se te consola, eu costumo queiimar tudo que ponho as mãos (opa!). Pipoca, arroz, carne... basta estar relacionado com cozinha!

:)

Beijos pra ti, sua louquinha!

Tathiana disse...

Putz, mudar a grade assim no final? Ninguém merece meeeesmo...
Mas pense: de mais longe vc já veio. VAi ser mole pra vc.
Ainda bem q consegue se divertir até com as coisas que dão errado! rs.
Beijos.

Lis. disse...

As atribulações do nosso cotidiano nos impulsionam a tecer um cronograma mental. Assim, temos o que se pode chamar de ordens de prioridades. Naquele momento alimentar-se era de menos. Havia outras coisas mais importantes a serem feitas, tais como livrar-se das preocupações. E por fim, surgiu uma nova preocupação em campo. Limpar a sujeira que ficou pelo ar...

Como dizia minha estimada avó:
"A pressa é inimiga da perfeição".
"Quem tem pressa come crú e quente".

Embora no seu caso tenha sido "Duro e quente" como a vida deve ser...

E finalizando lembrei de uma outra citação de minha avó: "Vamos em frente que atrás vem gente".

Beijos.

AcidStorm disse...

Hahaha, sorte sua que foi pipoca. Eu já fiz pior. Queimei o macarrão, esqueci a água fervendo, ela evaporou e mcarraõ já era! Dá pra notar que eu e a cozinha nos amamos, não?


Um abraço.

Anônimo disse...

É ruim queimar pipoca no microondas mesmo. E de cabeça cheia, esqueceu até de ver o botãozinho de pipoca... :p
Bjitos!

Mel disse...

Toc, toc, toc...
Tem alguém aí?

Carmim disse...

Com tanta coisa importante em que pensar, quem se vai lembrar de um botão para pipoca?!
Se te fez rir não foi mau de todo.

Um beijo.

Mel disse...

Hum...
Muito tempo sumida...
Tomara que não tenha acontecido mais nada de trágico, tomara, Meu Deus!!!

Volta logo, Lua.
Bjs, Mel

Sil disse...

Como vc pode ver, queimar pipoca no microondas e mais comum do que se imagina, eu ja fiz a proeza de queimar a pipoca mais de uma vez!

www.dans-la-boite.blogspot.com
www.fruit-d-amour.blogspot.com

Jay disse...

Eu sempre queimo pipoca de microondas e aliás queimei uma agora lendo seu blog...muito bopm vc escrevendo...parabéns...
Aparece lá no meu bjinho

Jana disse...

ah bem vinda ao clube, tb ja queimei kkkkkkkkkkkkk

beijos

. fina flor . disse...

meu último ano de faculdade me arrancou lágrimas todos os dias... eu não suportaaaaava mais ir a aulas que não me acrescentavam nada.

força, querida :o)

beijos e obrigada pela visita

MM.

>>> volte sempre que quiser

Cris disse...

:)
queimar pipoca no microondas é clássico. O meu cheira pipoca queimada há pelo menos um ano... :)

O segredo para não deixar queimar é o intervalo entre os estouros, quando passar mais de 2 segundos sem estourar nenhuma, é pq chegou a hora de desligar... hahaha

Descobri isso depois de muitas - veja bem: muitas - pipocas queimadas.

Abraço.